Versão Beta
Close

Despertar de Galakrond: Como vencer Reno Jackson no Modo Heroico

Vencer o Reno Jackson no modo heroico é bom. Vencê-lo com um deck baratinho é melhor ainda.

O Despertar de Galakrond é a mais nova aventura do Hearthstone! O Rafam, em mais um passo para consolidar seus planos malignos com a Liga do Mal, está tentando despertar o dragão Galakrond para destruir tudo que conhecemos. A salvação de Azeroth? A Liga dos Exploradores mais uma vez.

Nessa aventura o formato é diferente das masmorras anteriores. Jogamos com os personagens principais de cada uma das ligas, já com decks montados, e vemos a história por duas perspectivas. Cada passo dado significa cards como recompensa.

Neste guia vamos focar no primeiro capítulo da Liga do Mal na dificuldade heroico, o que significa que precisamos montar o nosso deck do zero. Essa primeira parte é disponibilizada de graça no jogo e te coloca para lutar contra três inimigos. Prepare sua bolsa de maldades e venha com a gente enfrentar o grande Reno Jackson.

Reno Jackson

Reno Jackson
Reno Jackson

Vida: 30
Principais cards: Magias e feitiços diversos para ativar o poder heroico

Poder heroico: Magia Giratória
Custo: Passivo
Efeito: Depois que você lançar um feitiço, lance um feitiço de mesmo custo aleatório

Deck

Dessa vez um deck baratinho serve para vencer o jogo. Sem lendárias e épicas caras, nosso deck de Sacerdote OTK vai dar conta do recado. Por aqui bastou uma tentativa, mas pode ser que você tenha mais dificuldade, já que a estratégia do Reno abusa da aleatoriedade.

Sacerdote Deck
Sacerdote Deck

2x Círculo de Cura

1x Troca-Tudo

2x Clériga da Vila Norte

2x Fogo Interior

2x Palavra de Poder: Escudo

2x Elemental Radiante

2x Espírito Divino

2x Ondulação Sagrada

2x Piromante Selvagem

1x Talho Espiritual

2x Tol'vir Ferido

2x Visões Sombrias

2x Acólito da Dor

2x Escolhido de Velen

2x Mestre de Espadas Ferido

2x Nova Sagrada

Código: 

AAEBAa0GAvDPAtD+Ag74AuUEyQb2B9UI0QrSCvIM+wyPD9HBAtjBAtKlA9OlAwA=

Como vencer

Reno Jackson abatido
Reno Jackson abatido

O deck do Reno é bem meme, com uma montagem que foca em seu poder heroico que também não é lá muito sério. Toda vez que ele lançar um feitiço, significa que outro de mesmo custo será lançado aleatoriamente no campo. Isso não significa que ele não tenha bons lacaios, especialmente para os primeiros turnos do jogo. Tenha um cuidado especial com os elementais mais poderosos.

Mas no geral a vitória vai depender mesmo é do quão bem você jogar. O foco com esse deck é juntar as peças necessárias na mão e formar um lacaio poderoso o suficiente para vencer o Reno com um único golpe. Para isso precisamos comprar cards. Por conta disso, o foco no Mulligan vai ser conseguir a Clériga da Vila Norte, o Piromante selvagem e/ou o Acólito da dor. 

Vá comprando cards e utilizando algumas de suas magias como o Escolhido de Velen ou mesmo as Nova Sagrada para controlar o campo. Assim que conseguir o Fogo Interior e o Espírito Divino, faça o combo para vencer.

Combo certeiro
Combo certeiro

A estratégia é simples, mas é preciso contar com a sorte nos feitiços lançados pelo Reno. Além disso, segredos como o Contra Feitiço podem estragar todo o seu plano. Ele ainda pode silenciar ou transformar o seu lacaio em sapo, portanto tenha certeza da vitória antes de executar o combo.

Se tudo correr bem, você terá vencido mais um desafio e terminado o primeiro capítulo da Liga do Mal. Fique ligado aqui no Card na Manga para os guias e decks para o capítulo da Liga dos Exploradores também.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo