Card na Manga

Close

Fã cria cards dos heróis de Vingadores, da Marvel

Veja como ficariam alguns dos heróis da Marvel!

Com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas, os heróis da Marvel ganharam evidência, junto com o vilão Thanos, que finalmente chegará na Terra para finalizar o seu objetivo máximo: juntar as Jóias do Infinito em sua Manopla. O filme é excelente, mas o Universo Cinematográfico da editora começou a se popularizar com Homem de Ferro, lançado 10 anos atrás.

Desde então diversos filmes foram lançados, com os principais trazendo os heróis reunidos, com Vingadores. Foram 3 filmes oficiais até então, mais o Capitão América 3: Guerra Civil, que também reuniu todos os heróis. E por falar em reunião de heróis, o Jahreed divulgou no AminoApps como que seriam os cards dos heróis dentro do Hearthstone!

Tem desde o Homem de Ferro, Nick Fury e o Capitão América. Veja como que ficou:

Avengers
Avengers

Claro que não poderia faltar a arma mais famosa da franquia: a Manopla do Infinito de Thanos. Nesta semana o Gatekeeper1310 divulgou no Reddit uma versão da arma dentro do jogo! Abaixo da imagem do vilão tem o card, mas como é spoiler do filme, veja por sua conta e risco!

Thanos com a Manopla do Infinito
Thanos com a Manopla do Infinito

O card:

Card da Manopla do Infinito, de Thanos
Card da Manopla do Infinito, de Thanos

Grito de Guerra: Se você tiver um card comum, rara, épica e lendária, destrua metade de todos os lacaios (onde quer que eles estejam).

Ou seja: até lacaios do deck podem sumir ao equipar a luva no personagem!

Lembrando que teremos outro filme dos Vingadores em 2019! Até lá serão lançados um filme do Homem-Formiga e Vespa e da Capitã Marvel (este último em 2019).

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino