Versão Beta
Close

Em busca do Lenda em Hearthstone: Jogue com o deck de Galakrond Controle Xamã (lista/2020)

Veja uma lista de deck de Hearthstone do Galakrond Controle Xamã, de fevereiro de 2020. A lista é uma boa opção pra chegar no ranque Lenda do card game da Blizzard.

Por Daniel "RyzingxFire" Moura

E ai pessoal, RyzingxFire aqui. Estamos passando por um momento em que Druida tem dominado as filas ranqueadas e em consequência, tem reduzido a quantidade de decks que são super gananciosos, ou melhor dizendo, decks que ganham do (novo-controle) Galakrond Xamã.

Sim! Ele mesmo, o deck que dominou o ranqueado de dezembro agora está de volta! A lista, reformulada pelos jogadores @Titan_HS2 e @Dunkadoodledoo, tem massacrado os druidas e ainda segura muito bem o aumento de Sacerdotes e Magos que tem aparecido nas ranqueadas. 

Apesar do deck não ir muito bem contra os que são considerados super agressivos, essa variação de Xamã Galakrond tem capacidade de servir como um controle básico, basta não jogar muito pelo valor dos cards e tentar mais estabelecer um tempo na mesa. Fica sempre atento as sinergias possíveis na sua mão e quando você pode fazer uma jogada poderosa para virar o jogo, ainda mais com matilha do dragão que pode pegar seu oponente de surpresa. 

Electra Surtormenta e Zentimo podem ser trocados por dois Bebe-vida (caso estiver enfrentando muito aggro ou se tiver contra muitos controle não tem a Electra, pode acrescentar a segunda Bagata), entretanto, como a ideia desse deck é vencer contra Druida, sacerdote e até o paladino mecanóide (que tem começado a aparecer bastante ), é bom que tenha pelo menos Zentimo para uma jogada bacana de Bagata em 3 lacaios. 

Código:

AAECAfe5AgycAv4FsPAC7/cCmfsCoIADioUDy4UDuZkD47QDn7cD08ADCf8FsgaMhQO0lwO3rQO5rQP+rgOqrwPQrwMA

Deck de Xamã Galakrond em fevereiro de 2020
Deck de Xamã Galakrond em fevereiro de 2020

Boa sorte viajante!

Colaboradores da Comunidade Card na Manga