Card na Manga

Close

Rod Fergusson, antigo chefe de estúdio de Gears 5, irá supervisionar a franquia Diablo

A partir de março, Rod Fergusson, antigo chefe da Coalition (de Gears 5) irá começar a supervisionar a franquia Diablo na Blizzard.

Nesta semana o produtor Rod Fergusson anunciou nas redes sociais que, a partir de março, ele irá para a Blizzard supervisionar a franquia Diablo. Ele era o líder da Coalition Games, que desenvolveu os jogos mais recentes da franquia Gears of War para a Microsoft (com alguns jogos disponíveis no PC e no Xbox One).

"Começando em março, entrarei na Blizzard pra supervisionar a franquia Diablo. Sair é agridoce, porquê eu amo a franquia Gears, os fãs, e todos da Coalition e do Xbox. Obrigado, foi uma honra e um privilégio trabalhar com vocês".

Anteriormente, outro produtor que entrou para a Blizzard foi o Mike Ybarra, que era o vice-presidente da divisão do Xbox antes de entrar para a Blizzard.

Lembrando que no momento a produtora está desenvolvendo o Diablo IV, e também será lançado o Diablo Immortal para celulares. Os 2 jogos ainda não tem data de lançamento.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino