Versão Beta
Close

Capítulo 4 da aventura O Despertar de Galakrond está disponível em Hearthstone

Novo capítulo da aventura de Hearthstone "O Despertar de Galakrond" está disponível.

Foi lançado nesta terça-feira o último capítulo de Despertar de Galakrond, aventura mais recente de Hearthstone e que foi a primeira, em muito tempo, que retornou com os cards colecionáveis. São mais 6 chefes. Na Liga da M.A.L são Jorge e Carlos, Rafaamtástico (na verdade o Reno Jackson) e o próprio Galakrond, e da Liga dos Exploradores são Jorge, o Degredado, Fubalumba Montacera e Rafaam e Galakrond.

No Modo normal você usa personagens e decks pré-definidos, e no Heróico você pode montar o próprio deck (escolhendo uma das classes), com confrontos mais difíceis.

Cap 4 Liga da MAL - Aventura de Hearthstone
Cap 4 Liga da MAL - Aventura de Hearthstone

Cap 4 Liga dos Exploradores - Aventura de Hearthstone
Cap 4 Liga dos Exploradores - Aventura de Hearthstone

Veja abaixo os cards que o jogador irá adquirir ao vencer os chefes (contando que ele tenha adquirido o capítulo individualmente via gold ingame, ou comprado o capítulo ou a aventura inteira pela loja).

Liga dos Exploradores - Confronto Final em Dalaran

Robo-Bala Novo card de Hearthstone - Cap 4 Liga dos Exploradores
Robo-Bala
Manassabre Fugitivo - Novo card der Hearthstone
Manassabre Fugitivo
Besouro de Aco e Incrivel Reno - Cards
Besouro de Aco e Incrivel Reno - Cards

Liga da MAL - Confronto Final em Dalaran

Asavil Enfurecido - Novo card de Hearthstone - Cap 4 Liga da MAL
Asavil Enfurecido
Esquadrão Cabum - Novo card de Hearthstone - Cap 4 Liga da MAL
Esquadrão Cabum
Observador do Caos e Grã-Serva Erkh - Novos cards da aventura
Observador do Caos e Grã-Serva Erkh

Com o lançamento os 35 cards da aventura foram lançados e aos poucos iremos ver algumas mudanças nos decks do meta atual, com a inserção dos novos cards.

Lembrando que você pode ficar de olho em nosso site para as principais novidades e se inscrever em nosso grupo de WhatsApp! Além do Hearthstone, o World of Warcraft também ganhou novos conteúdos esta semana, com a nova ala do localizador casual de grupos (da raide Ny'alotha), e a Costa Negra heróica (para jogadores da Aliança), junto com o cap de upgrade da capa pro nível 10.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino