Versão Beta
Close

SACERDOTE é a classe mais popular e com maior taxa de vitórias nas ARENAS

A classe SACERDOTE está em alta nas arenas de Hearthstone, incluindo a maior taxa média de vitórias (segundo dados do HSReplay). Os dados são de 31 de janeiro a 6 de fevereiro.

O HSReplay divulgou nas redes sociais mais um report estatístico de ARENAS, mostrando as classes com as maiores taxas de vitória e as mais populares. SACERDOTE está no topo nas 2 classificações, mostrando que a classe está sendo escolhida com frequência pelos jogadores que se aventuram pelo modo de jogo.

Nos dados coletados pelo Deck Tracker entre 31 de janeiro e 6 de fevereiro, a classe está com 54.1% de chance de vitórias, e 18.1% de popularidade, e depois vem BRUXO (52%). DRUIDA, XAMÃ e GUERREIRO estão praticamente empatados, com pouco mais de 50%.

Em popularidade, MAGO também está bem, com 18%, e depois vem DRUIDA, com 12.5%.

Arena Report - 31 de janeiro a 6 de fevereiro
Arena Report - 31 de janeiro a 6 de fevereiro

Lembrando que os dados acima são dos jogadores que usam o Deck Tracker, que tem desde um criador de decks e dados estatísticos dos decks, além de monitorar também os Campos de Batalha, modo de jogo que está atualmente em beta aberto.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino