Card na Manga

Close

Costa Negra heróica está disponível para os jogadores da Aliança em WoW

Depois da Horda, agora é a vez da Aliança acessar o Front de Guerra da Costa Negra na dificuldade heróica em World of Warcraft: Battle for Azeroth. Saiba mais.

Depois da Horda ter recebido a Costa Negra na dificuldade heróica, chegou a vez da Aliança ter acesso à nova dificuldade do Front de Guerra em World of Warcraft: Battle for Azeroth. Em Boralus, você pode conversar com o NPC Dalton Karn (na coordenada 66 25, pelo TomTom) e pegar a missão lendária, que rende um equipamento de raridade 460.

WoW Missão da Costa Negra Heróico
WoW Missão da Costa Negra Heróico

WoW Fronts de Guerra Aliança
WoW Fronts de Guerra Aliança

Também tem a missão de você jogar na dificuldade normal, que você pode pegar e completar as 2 missões de uma só vez.

Para fazer a Costa Negra heróica é necessário entrar em um grupo pré-montado. Vá em Localizador de Grupos (Letra I) --> Grupos Prontos --> Personalizado e digite na busca "Darkshore" ou "Heroic". Aí basta se inscrever em alguns dos grupos e com alguma sorte você pode entrar para um deles. Se não conseguir grupo (talvez por conta do ilevel) tente chamar mais amigos e monte o grupo, chamando outros jogadores (mas é recomendado colocar a descrição em inglês).

Pela recompensa ser um equipamento de qualidade heróica e equivalente ao de Ny'alotha (a raide mais recente), então vai aparecer muitos jogadores querendo ingresso pra acessar também.

Lembrando que hoje também foi liberada a segunda ala do localizador casual de grupos (o "LFG") da raide Ny'alotha, com mais 4 chefes e diversos loots e equipamentos (incluindo alguns BoE): Inquisidora Sombria Zanesh, Vexiona, Mente Coletiva e Ra-den, o Espoliado. A capa lendária também ganhou o novo cap de 10, e vão ser necessários 6 páginas pra upar a capa.

World of Warcraft está disponível para PC e Mac.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino