Versão Beta
Close

Campos de Batalha: Observador Flutuante será movido pro grau 4 da Taverna

O lacaio de Hearthstone: Campos de Batalha do tipo demônio Observador Flutuante será movido pro grau 4 da Taverna, na nova atualização dessa semana.

Depois do desenvolvedor Conor Kou ter comentado nas redes sociais sobre nerfs nos demônios nos Campos de Batalha (modo de jogo de Hearthstone), teremos uma atualização esta semana no modo de jogo, com a mudança, mas em apenas 1 lacaio: o Observador Flutuante. Ele será movido pro grau 4 da Taverna. Saiba mais:

Teremos um pequeno patch 16.2.4 diretamente no servidor que chegará ao jogo amanhã, quinta-feira, 13 de fevereiro. Isso significa que a atualização não precisa ser baixada, ela será implementada diretamente no jogo e incluirá as seguintes mudanças:

  • Nos Campos de Batalha, o “Observador Flutuante” foi movido de Grau 3 da Taverna para Grau 4 da Taverna.
  • Corrigido um problema que causava que a prioridade na redução de custo de “Galakrond, o Pesadelo” negasse os efeitos do aumento do custo de cards como “Valentona Pistoleira” e “Repugnaz”.

O lacaio Observador Flutuante (lembrando que a arte ainda não foi atualizada no site oficial, ainda mostrando o grau 3)

Observador Flutuante - Lacaio dos Campos de Batalha
Observador Flutuante - Lacaio dos Campos de Batalha

Como os Campos de Batalha está atualmente em beta aberto, podem ocorrer mudanças posteriormente.Vale lembrar que foi lançado esta semana o quarto capítulo da aventura "O Despertar de Galakrond", com mais chefes pra você enfrentar e mais cards pra destravar e usar nas ranqueadas (caso você tenha comprado o capítulo ou a aventura completa na loja). Além disso, provavelmente em março ou abril teremos novidades no meta, com o anúncio da primeira expansão de 2020 e os novos cards.

Também fique de olho em nosso site para as principais novidades e se inscreva em nosso grupo de WhatsApp, com notícias, listas de decks e curiosidades!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino