Card na Manga

Close

MAGO continua no topo no Modo Livre de Hearthstone (entre 5 e 11 de fevereiro de 2020)

A classe MAGO está no topo do Modo Livre, tanto em popularidade e taxa média de vitórias, segundo dados do HSReplay. Saiba mais (com dados de 5 a 11 de fevereiro de 2020)

O HSReplay divulgou nas redes sociais um novo report do Modo Livre de Hearthstone, e a classe MAGO continua no topo, tanto em taxa média de vitórias e em popularidade. Na taxa média de vitórias está com 52%, e depoiis vem XAMÃ (51.8%), BRUXO, GUERREIRO e PALADINO (com pouco mais de 50%).

Em popularidade, os magos tiveram um aumento e continuam no topo, com 30%. Depois vem BRUXO E XAMÃ. Veja abaixo os dados mais recentes, dos dias 5 a 11 de fevereiro:

Meta Report do Modo Livre - 5 a 11 de fevereiro
Meta Report do Modo Livre - 5 a 11 de fevereiro

Lembrando que os dados são compilados com informações do deck tracker, que muitos jogadores usam pra medir o seu desempenho nas ranqueadas de Hearthstone (além de ter um deck builder embutido, e do overlay mostrando os cards usados pelo jogador durante o confronto).

No Modo Livre são permitidos todas as expansões e cards de Hearthstone, e por isso é um modo de jogo voltado só pra jogadores casuais. Vale comentar que, apesar de estar citando "casual" não quer dizer necessariamente que as partidas são para quem está começando agora, pois os decks e combos são bem poderosos e as partidas podem ser mais insanas do que no Modo Padrão.

Nos próximos meses teremos a rotação de formato, e diversas expansões serão exclusivas do Modo Livre: Bosque das Bruxas, Projeto Cabum e o Ringue do Rastakhan.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino