Versão Beta
Close

Vencendo a aventura Kobolds & Catacumbas

Dicas para vencer a aventura de Hearthstone!

A aventura “Kobolds e Catacumbas” pode ser um baita desafio para aqueles que não sabem quais a melhores escolhas de cards e tesouros para cada herói. Mas pode ficar despreocupado, nesse guia vamos te contar todos os segredos para vencer com cada um deles e garantir o seu verso de card. Confira abaixo: 

Ídolo de Jade
Ídolo de Jade

Xamã, Druida e Ladino

Esses são os 3 heróis que tem mais facilidade de completar a aventura. Sempre que possível, pegue os cards do pack “Lótus de Jade", nos pacotes que você ganha após as partidas, e combe com a passiva “Totem de Batalha”, que faz seus gritos de guerra serem ativados duas vezes. Assim você vai povoar seu campo com Golens de Jade cada vez mais fortes, garantindo o controle da mesa e vencendo a aventura sem mais problemas.

Paladino

O jeito mais fácil de vencer de Paladino é através da fadiga, quando o adversário fica sem cards e começa a tomar dano todo turno. Procure lacaios com cura e Provocar e feitiços que possam limpar o campo. As melhores passivas e tesouros são:

Totem de Batalha: Gritos de guerra ativam duas vezes.

Poção de Vitalidade: Com seus pontos de vida dobrados, fica muito mais fácil vencer uma batalha na fadiga.

Furiante de Cera: Pode não parecer, mas esse card é extremamente forte por conseguir controlar o campo infinitamente.

A vela: Limpa o campo de forma eficaz e sempre te deixa com um card para comprar.

Card do Varian Wrynn
Card do Varian Wrynn

Caçador

Procure por lacaios poderosos e que de preferência tenham último suspiro como efeito. Seu objetivo nas partidas é utilizar os tesouros “Botas de aceleração” ou “Varinha Esplendida” para zerar o custo dos seus lacaios mais fortes e colocá-los em campo logo no começo da partida.

Com a passiva “Totem dos Mortos”, você constrói um bom campo mesmo se seus lacaios forem destruídos por algum feitiço, mantendo sempre alguma quantidade de controle.

Guerreiro

O guerreiro possui conjuntos de cards fortes para serem escolhidos. Seu objetivo é pegar as lendárias, sendo as melhores: “Varian” e “Lich Rei”. Durante as partidas, você tem de descer elas o mais rápido possível, para isso, use a passiva “Cetro da Evocação” ou os tesouros “Varinha Esplendida” e “Botas de Aceleração”

Bruxo 

Procure lacaios de custo baixo e que encham seu campo, como: “Chefe da Gangue dos Diabretes”, “Diabrete Mestre”, “Aldeão Possuído”, dentre outras. Dentre as passivas pegue a “Bandeira capturada”. Com isso você vai possuir um deck bem agressivo e rápido, tornando as batalhas nas catacumbas um passeio.

Mago

O melhor a fazer é pegar as passivas “Orbe de Vidência de Hadggar” e a “Veste dos Magos”. Nos conjuntos de cards, procure feitiços de dano e lacaios que te garantem compra de cards. Em batalha, utilize seus feitiços para controlar o campo e também para dar dano no herói adversário.

Sacerdote

Cards com ressurreição e último suspiro são seu principal alvo ao jogar de sacerdote. Priorize os tesouros que façam você descer esses lacaios de forma rápida, como a “Botas da Aceleração” e  a “Varinha Esplendida”.

Apesar de indicarmos os melhores tesouros e passivas para cada classe, você nem sempre conseguirá a sorte de encontrá-los. Mas não se preocupe, existem outros muito bons para pegar:

Passivas

Tomo misterioso”, “Poção de vitalidade”, “Totem de batalha”, “Bandeira capturada” e  o “Manto de invisibilidade” são escolhas bem sólidas e provavelmente sempre vão te ajudar independente do tipo de deck escolhido.

Tesouros

Amuleto da dominação”, “Botas de aceleração”, “Forja portátil”, “Furiante de cera”, “Luvas de furto”, “Trompa de Cenarius”, “Bolsa de entulhamento”, ” A vela”, “Brasas de Ragnaros”, “Kobold dourado”, “Varinha esplendida” e “Ampulheta cambiante”, são todos tesouros ótimos, veja qual se encaixa melhor com seu deck e escolha sem medo de errar.

Agora basta destruir a aventura e garantir o seu verso de card exclusivo. Conte-nos como você venceu com cada herói e nos vemos no jogo!

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo