Card na Manga

Close

Raide Covil Asa Negra está disponível em WoW Classic

A famosa raide de World of Warcraft Covil Asa Negra chegou ao WoW Classic, com equipamentos, chefes e desafios!

Foi lançada esta semana em WoW Classic o Covil Asa Negra, uma das raides mais famosas do MMO e com diversos equipamentos para os jogadores adquirirem, além de chefes pra enfrentar! São 8 chefes desafiadores, onde podemos citar o Violâminus, o Indomado, Vaelastrasz, o Corrupto, Crommagus e o Nefarian no confronto final (entre outros chefes!).

A raide fica localizada nas Estepes Ardentes, com a entrada dentro da Montanha Rocha Negra. Veja abaixo o trailer oficial da raide:

A harmonização

No Covil Asa Negra não é só chegar e entrar. Para entrar, é preciso estar harmonizado com o lugar.

Dirija-se ao Pico da Rocha Negra e pegue a passagem à direita. Lá você terá que enfrentar membros da Legião do Escudo Marcado para chegar ao Intendente do Escudo Marcado. Ao matá-lo, você saqueará o Comando do Mão Negra. Ao clicar com o botão direito nele, surgirá a missão Comando do Mão Negra.

A missão exigirá que você acesse o Orbe de Comando, no Pico da Rocha Negra Superior, atrás do trono do General Drakkisath. Para tirá-lo do caminho, um grupo pode distraí-lo ou simplesmente eliminá-lo.

Você poderá acessar o Pico da Rocha Negra Superior por uma entrada alternativa depois de derrotar o Chefe Guerreiro Laceral Mão Negra. É necessário um grupo de raide para entrar.

Covil Asa Negra - WoW Classic
Covil Asa Negra - WoW Classic

Você também pode apresentar o WoW Classic para um amigo, com a nova oferta no primeiro mês de mensalidade, saindo por R$ 14,45. Uma ótima maneira de conhecer tanto o WoW normal e a versão clássica, vendo como era o jogo na época do lançamento em 2014 e rodando nos PCs atuais.

Saiba mais no site oficial. Lembrando que além dos conteúdos do WoW Classic (que incluem também a Feira de Negraluna, que foi lançada também recentemente) também tivemos novidades no Battle for Azeroth, com a Costa Negra heróica (que chegou na semana passada na Horda e esta semana na Aliança) a nova ala do localizador casual de grupos, e está ativo no jogo o evento semanal de Missões Mundiais, que ajudam bastante no ganho de reputação das facções.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino