Card na Manga

Close

WoW: Evento de bônus da semana é de Caminhada Temporal de Burning Crusade

O evento de bônus de World of Warcraft tem masmorras de Burning Crusade e a raide Templo Negro. Saiba mais

Nesta semana o evento de bônus semanal do World of Warcraft é da "Caminhada Temporal" da expansão Burning Crusade. Os jogadores com personagens com níveis acima de 70 podem acessar as masmorras pelo localizador, ganhando equipamentos equivalentes ao nível atual, experiência e "Moeda Transtemporal", que você pode usar pra comprar equipamentos, tokens de reputação de facções e montarias.

Veja abaixo a lista de masmorras elegíveis:

  • Arcatraz
  • Lamaçal Negro
  • Terraço dos Magísteres
  • Tumbas de Mana
  • Salões Despedaçados
  • O Pátio dos Escravos

Além das masmorras, os jogadores também podem montar um grupo pra ir na raide "Templo Negro", uma das mais famosas do jogo e localizada em Terralém.

"Para encarar esse desafio, você precisará reunir sua guilda ou seu grupo de amigos, ou ir em Localizador de Grupos > Grupos prontos. O raide se ajusta ao tamanho do grupo (de dez a trinta jogadores). Seu nível e seus equipamentos serão reduzidos para corresponder aos desafios do raide".

Para quem está no nível máximo, tem uma missão extra com equipamento de qualidade normal da raide Ny'alotha, a mais recente da expansão Battle for Azeroth.

O Cronista Shoopa em Zuldazar ou em Boralus tem uma missão para você:

  • Requisito de missão: Completar 5 Caminhadas Temporais.
  • Recompensas: Poder de Artefato e uma caixa caixa de itens contendo uma peça de equipamento do Ny’alotha, a Cidade Desperta no modo Normal.

O evento de bônus está ativo até terça-feira. Pra quem não viajou no Carnaval, ou viajou mas levou o PC ou o notebook e tem o WoW instalado, poderá participar dos eventos. Lembrando que em breve teremos mais uma ala do localizador casual da raide Ny'alotha, com mais chefes pros jogadores enfrentarem. E com isso são mais equipamentos pra adquirir e depois ir em outras dificuldades da raide, conseguindo mais recompensas pros personagens.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino