O evento de bônus de World of Warcraft tem masmorras de Burning Crusade e a raide Templo Negro. Saiba mais
Nesta semana o evento de bônus semanal do World of Warcraft é da "Caminhada Temporal" da expansão Burning Crusade. Os jogadores com personagens com níveis acima de 70 podem acessar as masmorras pelo localizador, ganhando equipamentos equivalentes ao nível atual, experiência e "Moeda Transtemporal", que você pode usar pra comprar equipamentos, tokens de reputação de facções e montarias.
Veja abaixo a lista de masmorras elegíveis:
- Arcatraz
- Lamaçal Negro
- Terraço dos Magísteres
- Tumbas de Mana
- Salões Despedaçados
- O Pátio dos Escravos
Além das masmorras, os jogadores também podem montar um grupo pra ir na raide "Templo Negro", uma das mais famosas do jogo e localizada em Terralém.
"Para encarar esse desafio, você precisará reunir sua guilda ou seu grupo de amigos, ou ir em Localizador de Grupos > Grupos prontos. O raide se ajusta ao tamanho do grupo (de dez a trinta jogadores). Seu nível e seus equipamentos serão reduzidos para corresponder aos desafios do raide".
Para quem está no nível máximo, tem uma missão extra com equipamento de qualidade normal da raide Ny'alotha, a mais recente da expansão Battle for Azeroth.
O Cronista Shoopa em Zuldazar ou em Boralus tem uma missão para você:
- Requisito de missão: Completar 5 Caminhadas Temporais.
- Recompensas: Poder de Artefato e uma caixa caixa de itens contendo uma peça de equipamento do Ny’alotha, a Cidade Desperta no modo Normal.
O evento de bônus está ativo até terça-feira. Pra quem não viajou no Carnaval, ou viajou mas levou o PC ou o notebook e tem o WoW instalado, poderá participar dos eventos. Lembrando que em breve teremos mais uma ala do localizador casual da raide Ny'alotha, com mais chefes pros jogadores enfrentarem. E com isso são mais equipamentos pra adquirir e depois ir em outras dificuldades da raide, conseguindo mais recompensas pros personagens.