Card na Manga

Close

Deck do dia de Hearthstone: Sacerdote Ressuscitar

Veja uma lista de deck de Hearthstone da classe Sacerdote, do meta atual de Despontar dos Dragões e do Despertar de Galakrond, conteúdos recentes do card game da Blizzard.

Por Daniel "RyzingxFire" Moura

E ai pessoal, RyzingxFire aqui. Parece que a quantidade de Caçador Dragão aumentou exponencialmente no ranqueado padrão e a tendência é que aumente ainda mais. Pensando nisso, resolvi trazer um deck bem conhecido na comunidade, porém que estava um pouco sumido devido a volta dos ladinos. 

Sacerdote Ressuscitar toma apenas uma pequena parte do meta padrão em geral, isso devido aos ladinos, entretanto, as duas classes que mais compõem o meta no momento são Caçador e Druida, que, de acordo as estatísticas do HsReplay, o Sacerdote ressuscitar tem mais de 65% de taxa de vitória contra ambos, além de outras % acima de 50 contra as outras classes.

Código do Deck:

  • AAECAa0GCNYKoIADjYID1pkDk5sDmJsD2awDyMADC5eHA4KUA5mbA6GhA6+lA9GlA5mpA5+pA/KsA82vA/2wAwA=

### Resurrect Priest
# Classe: Sacerdote
# Formato: Padrão
# Year of the Dragon
#
# 1x (0) Palavras Proibidas
# 2x (2) Penitência
# 2x (3) Sopro do Infinito
# 2x (3) Albatroz Azarento
# 1x (4) Runa da Tumba
# 2x (4) Mentor Astral
# 1x (4) Dissipação em Massa
# 1x (4) Arquimago Vargoth
# 1x (5) Zilliax
# 2x (5) Trazágua Silicasco
# 2x (5) Rasgo Temporal
# 2x (5) Infiltrador Convincente
# 2x (5) Histeria Coletiva
# 2x (6) Defensor de Khartut
# 1x (7) Galakrond, o Indescritível
# 1x (8) Catrina Muerte
# 2x (9) Ressurreição em Massa
# 2x (9) Praga da Morte
# 1x (9) Galeria de Clones de Zerek

Deck de Sacerdote Ressuscitar - 21-02 Hearthstone
Deck de Sacerdote Ressuscitar

De modo geral o deck é bem intuitivo e é bem simples a forma para ser jogada: Contra decks highlander ou que dependem de certos cards, mantém o Albatroz para buscar as sinergias de ressuscitar ele o máximo possível e atrasar completamente o jogo do seu oponente. Quando tiver contra ladino, cuidado com o Flak porque ele sozinho acaba com essa estratégia, então, nesse caso já é melhor jogar como jogaria contra aggro e não ficar contando com estratégias dando certo. Um grande jogador uma vez me disse, “O melhor jeito de jogar contra ladino é ser mais louco que a própria classe”, esse jogador não era ninguém menos que Galileu Galilei. 

Contra aggro, mantém Infiltrador, palavras proibidas e penitência. Se cure sempre que possível, não deixe um turno passar sem dar aquele poder heroico gratuito para conseguir chegar nos turnos onde o jogo fica na sua mão.

Contra highlander, mid range e controle (menos ladino), é bom manter albatroz e jogar para criar uma mesa forte e atrapalhar a compra de card do seu oponente o máximo possível. 

Boa sorte e bons jogos! 

Colaboradores da Comunidade Card na Manga