Versão Beta
Close

Decks para testar em Projeto Cabum - Ladino

Confira nossas dicas de decks para testar na nova expansão!

Que tal darmos uma conferida em algumas listas para testarmos no dia de lançamento de Projeto Cabum? O foco deste artigo será o Ladino e seus novos cards e mecânicas. Então vamos lá!

Ladino Pogo-Pol

O Pogo-Pol é um card da nova expansão que gerou uma empolgação geral na comunidade, pela possibilidade de criar um novo arquétipo de Ladino em volta dele(Além, é claro, de ser um card bem fofinho haha). Nesta lista nós tentamos aproveitar ao máximo a habilidade do Pogo-Pol de crescer cada vez mais e se tornar cada vez mais perigoso e letal!

CÓDIGO: AAECAaIHBIDTAs/hAsPqAuf6Ag20AcQB7QKfA5sFhgmBwgLrwgLc0QLb4wLX+gLg+gL1gAMA

Ladino Malygos

Este é um deck que já existe no submundo do Hearthstone há muito tempo, porém ele nunca teve um espaço como um verdadeiro deck no meta, sempre foi considera um deck meme. Porém, com o lançamento da Lâmina de Necrium e Frasco de Necrium em junção com o - já existente - Kobold ilusionista, este deck se torna consistente o suficiente para talvez conseguir finalmente seu espaço entre os decks competitivos.

CÓDIGO: AAECAaIHBrQD9gTtBYDTAvDmAuz8Agy0AcQBzQO9BJsFiAeGCfjBAoHCAtvjAt/jAt76AgA=

Ladino Tess

Este é um deck que também tem um lugar especial no coração de alguns jogadores, apesar de não ser muito consistente. O mais atraente deste deck é a possibilidade de ter jogos totalmente diferentes e divertidos cada vez que utilizá-lo. As várias maneiras que o deck possui em gerar cards aleatórios e, em conjunto com a Tess Greymane, conseguir ter valor quase infinito no fim de jogo faz com que ele seja um terror para decks de controle. A último adição para esse arquétipo é a Espionagem Acadêmica que irá dar muuuito valor para sua Tess Greymane e pode ser a diferença entra uma vitória e uma derrota.

CÓDIGO: AAECAaIHApziAuvwAg60Ae0C9gTdCIYJgcIC68ICm8gCm8sC3NEC2+MCpu8CqPcCx/gCAA==

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG