Card na Manga

Close

WoW: Terceira ala do Procurando Grupo de Ny'alotha está disponível

Mais 3 chefes chegaram ao localizador de raides de World of Warcraft, da raide Ny'alotha. Lembrando que as outras dificuldades estão disponíveis no MMO.

Nesta terça chegaram mais 3 chefes ao "Procurando Grupo" da raide Ny'alotha, a raide mais recente de World of Warcraft: Battle for Azeroth. Os chefes da ala "Dádiva da Carne" são Shad’har, o Insaciável, Drest’agath e Il’gynoth, a Corrupção Reencarnada. Desses, o Drest’agath tem diferenças na mecânica dos glóbulos de dano que aparecem ao matar os adds: como tem 25 pessoas, eu não vi eles aparecerem no chão ao derrotar os outros inimigos na luta, e aparentemente o buff irá aparecer aleatoriamente, e quando você ver o buff, ataque o chefe.

O Procurando Grupo é a primeira dificuldade da raide e voltada para jogadores casuais. Para quem está equipando ou mesmo quer conhecer os confrontos, é uma boa oportunidade, além de conseguir alguns transmogs pros seus personagens.

Localizador de raides WoW Nova ala 26-02
A nova ala pode ser acessada pela busca de Procurando Grupo

O ilevel mínimo pra acessar a ala é 410 e duas alas já foram liberadas anteriormente. Lembrando que você pode conseguir mais equipamentos ao cumprir missões em Uldum e no Vale das Flores Eternas (em Pandária) além de acessar as Visões Horrendas e melhorar a capa lendária. Nesta semana o cap de ranque é 12, adicionando uma habilidade extra: os feitiços tem chance de conceder mais de 1900 de Potencialização Dracônica por 15 segundos, aumentando um atributo primário, e isso faz uma diferença brutal nos confrontos: com a minha caçadora eu cheguei a passar de 50k de DPS em alguns confrontos na dificuldade normal da raide após ter melhorado a capa, em dano direto single-target em alguns chefes. Dependendo dos seus equipamentos corrompidos você pode conseguir resultados ainda melhores, e pra mim é mostrado um ganho de 3386 de agilidade.

Saiba mais sobre os chefes da ala abaixo.

Shad’har, o Insaciável

Shad’har, o Insaciável - Chefe de raide do WoW
Shad’har, o Insaciável - Chefe de raide do WoW

Uma das criações mais aterrorizantes de N’Zoth, Shad’har, o Insaciável, se farta das carcaças corrompidas dos lacaios do Deus Antigo que foram descartadas no domínio. Atormentado pela fome incessante, o corpo de Shad’har se perverte e transforma com cada cadáver devorado.

Drest’agath

Drest’agath - Chefe de raide do WoW
Drest’agath - Chefe de raide do WoW

A grotesca amálgama de carne chamada Drest’agath hibernou sob Ny’alotha por milênios até ser despertada pelo retorno de N’Zoth. Agora ela se ergue como uma pústula repugnante, pronta para estourar e espalhar a pestilência grotesca por Azeroth.

Il’gynoth, a Corrupção Reencarnada

Il’gynoth, a Corrupção Reencarnada - Chefe de raide do WoW
Il’gynoth, a Corrupção Reencarnada - Chefe de raide do WoW

Depois da derrota no Pesadelo Esmeralda, Il’gynoth se retirou para as profundezas de Ny’alotha para recuperar a força. Agora ele se fundiu com a arquitetura da cidade e se espalhou pelo Império Negro como uma infestação. Conforme a carne corruptora de Il’gynoth cresce, o mesmo acontece com o poder dele.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino