Versão Beta
Close

Metamorfos Zerus e Feitiços aleatórios de MAGO na Taverna da semana

Lacaios e feitiços aleatórios na mão a cada turno na taverna da semana em Hearthstone. Saiba mais.

Mais uma Taverna semanal que não precisa montar decks (ideal pra quem está começando agora ou ainda não tem muitos cards), nesta semana temos feitiços e lacaios aleatórios a cada turno. No segundo turno que tem um Metamorfo Zerus aparece um lacaio aleatório no lugar, e o jogador também terá feitiços aleatórios de MAGO na mão, com o Pergaminho Cambiante. Mesmo jogando com outras classes os feitiços serão de MAGO.

Taverna com Metamorfos Hearthstone
Taverna com Metamorfos Hearthstone

Mão do Metamorfo Zerus em Hearthstone
Mão do Metamorfo Zerus em Hearthstone

Aqui vai depender um pouco de sorte pra ter bons lacaios na mão e usar eles, e caso não tenha um lacaio legal você pode esperar o próximo turno. Mas se tiver um lacaio problemático talvez seja até ideal baixar o Zerus por conta do corpo 1/1, e focar em algum lacaio que possa ter muito dano e pouca defesa.

Vencer a primeira partida da semana tem de recompensa um pacote do set clássico. Lembrando que, caso você tenha problemas pra ganhar uma partida você pode chamar um amigo e vocês 2 fazem 2 partidas, com um vencendo o outro. Mas é necessário ir até o fim nas partidas, levando a vida do herói pra zero.

As Tavernas da semana começam sempre nas quartas-feiras e ficam ativas por 1 semana, e aí na próxima começa outra Taverna com outras regras no Hearthstone. Com o final de semana chegando, recomendo aproveitar bem pra jogar a Taverna, e também avançar nas ranqueadas e aproveitar o resto do mês, já que na próxima semana começa uma nova temporada ranqueada.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino