Card na Manga

Close

Decks do Meta de Hearthstone - Druida Missão 2.0 (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Despontar dos Dragões.

INTRODUÇÃO

A nova missão do Druida foi um card muito bem visto desde que foi revelado e logo surgiram listas mostrando que o valor que sua recompensa gera era enorme. Logo depois foram revelados mais cards que a habilidade de Escolha Um e ficou bem claro que este arquétipo era bastante promissor. Após algumas semanas de teste temos várias listas diferentes deste arquétipo, cada uma com vantagens e desvantagens contra outros arquétipos específicos. Hoje trazemos a versão que atualmente possui a maior taxa de vitória no modo ranqueado e alguns dos cards mais importantes para entendermos como este arquétipo funciona:

PRINCIPAIS CARDS

Potencial Inexplorado

O novo poder heroico passivo, Lágrima Ossiriana, faz com que todos seus cards com a habilidade de Escolha Um passem a fazer ambas as opções. Isso faz com que cards que já eram muito fortes, passem a ser absurdos. Além dos cards que já existem no meta atual, com certeza teremos novos sendo adicionados nas próximas expansões, o que irá fortalecer mais ainda este arquétipo. Por fim, ativar esta missão é extremamente fácil, é provavelmente a única missão que você tem certeza que sempre irá ativá-la no turno 5 passando para o turno 6.

Mercadora de Cristal

Este é o melhor card para você jogar no turno 3 (Ou turno 2 com A Moeda), pois ao mesmo tempo que você completa sua missão você compra cards. Com 4 pontos de Vida ainda cedo na partida é muito difícil de ser removido imediatamente, ou seja, a chance de comprar mais do que um card com a Mercadora de Cristal é alta. Ajuda também a remover alguns lacaios nos primeiros turnos.

Besouro de Aço

Este lacaio foi uma ótima adição ao deck para melhorar bastante o maior problema deste deck: Decks muito agressivos. Não só o Besouro de Aço gera 5 de Armadura para ganhar mais um pouco de tempo, como também é um bom lacaio para fazer trocas no início da partida.

Vento Crescente

Vento Crescente é um card bem mediano por si só, porém com a missão completo ele se torna um card extremamente poderoso pelo fato de desenvolver lacaios no campo ao mesmo tempo que compra cards e busca por seus outros recursos do deck.

Irrompedor do Oásis

Um lacaio bem flexível e poderoso por si só, mas seu real valor está quando você completar a missão e ganhar o novo poder heroico. A partir daí você irá evocar dois lacaios 5/5 com Rapidez por apenas 5 manas, isso é ótimo tanto para controlar o campo quanto para pressionar os pontos de Vida do oponente.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAZICCCT+Aa7SAvX8AsX9AvihA6miA/atAwtWX/cDxAavogPIogPcogPvogPZqQP5tQPGtwMA

MULLIGAN

Avivar, Mercadora de Cristal, Irrompedor de Oásis e Nutrir são os três cards que você sempre irá manter na sua mão inicial, além da sua missão é claro. Contra decks agressivos busque também por Besouro de Aço, Ira e ABEEELHAAAS!!!. Contra decks de controle o único card que realmente irá fazer diferença na sua mão inicial será o Avivar para conseguir completar a missão um turno mais cedo e você conseguir jogar o Irrompedor de Oásis no turno 5.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Ysera Empoderada

-1 Cenarius

+2 Patada

Contra decks de controle:

-1 Glube Magnífico do Flupe

+1 Elise, a Iluminada


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG