Versão Beta
Close

Decks do Meta de Hearthstone - Bruxo Zoo Galakrond 2.0 (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Despontar dos Dragões.

INTRODUÇÃO

O Bruxo Zoo é um dos decks que nunca sai do modo Padrão, ele sempre está lá mesmo que mais fraco do que versões anteriores. Em Despontar dos Dragões o deck recebeu o Galakrond que se mostrou um excelente recurso de suporte para o arquétipo para o final da partida. Vamos conferir então quais foram esses novos cards adicionados ao arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Serviçal Malévolo

Este novo lacaio serve uma função bem importante neste deck: É um ótimo lacaio para fazer trocas em lacaios inimigos ao mesmo tempo que concede Ataque extra a um lacaio aliado para manter a pressão nos pontos de Vida do oponente.

Sectário do Ermo das Serpes

Este lacaio é o segundo card de Bruxo que Invoca o Galakrond e não é dos mais fortes, porém é uma ótima maneira de gerar vários lacaios em campo e melhorar ainda mais suas sinergias com cards como Atirador de Facas e Agrupamento Macabro.

Ritos Malévolos

Ritos Malévolos é o primeiro card com a habilidade de Invocar o Galakrond, o que faz com que você aprimore seu card de Galakrond onde quer que esteja e ative seu Poder Heroico imeediatamente. No caso do Bruxo, o Poder Heroico do Galakrond, o Ignóbil é gerar dois Demônios 1/1, o que o efeito deste card ser mais forte ainda.

Asavil Enfurecido

O Asavil Enfurecido veio com a última aventura e tem sido um dos cards mais populares entre os decks agressivos do meta. Com ele é possível gerar um campo bem forte e consistente no bem no início da partida, o que aumenta ainda mais o potencial explosivo deste deck.

Galakrond, o Ignóbil

Galakrond é seu recurso máximo para as partidas que demorarem mais do que o esperado, isso porque eele é uma ótima maneira tanto de encher o campo de lacaios como também de causar um dano direto ao oponente com sua Arma equipada. Seu Poder Heroico não é dos melhores para o fim da partida, mas pode ser bom o suficiente para causar aquela pequena quantidade de dano que você precisa para finalizar seu oponente. Além disso, as opções de Demônios para serem evocados são, em média, bem fortes.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAf0GAvb9AvG/Aw4wsQjCCNyGA4idA/2nA+isA+qsA/muA/6uA6qvA9OvA7C2A7q2AwA=

MULLIGAN

Você sempre irá buscar por lacaios de Custo 1 e 2 como Diabrete das Chamas, Emissário do Caos, Maga de Batalha Fulgurante, Gênia da MAL, Malabarista de Facas e Serviçal Malévolo. Contra decks de controle é possível manter a Adoradora Velada em sua mão inicial como uma maneira de gerar mais valor durante a partida.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

Não há modificações.

Contra decks de controle:

-1 Mecanguru

+1 Leeroy Jenkins


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG