Card na Manga

Close

Decks do Meta de Hearthstone - Caçador Highlander 2.0 (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Despontar dos Dragões.

INTRODUÇÃO

Os decks apelidados de 'Highlander' são decks que utilizam apenas uma cópia de cada card para habilitar o Grito de Guerra de peças importantes do seu deck. Há alguns metas atrás, tinhámos os decks focados em Reno Jackson que o utilizava para curar toda sua vida, já neste meta temos outros novos lacaios lendários que também fazem habilidades bem fortes, inclusive uma nova versão do Reno Jackson que irei cobrir em um próximo guia. Para o Caçador, o Brann foi o herói escolhido e que possui uma habilidade bem forte. Vamos conferir alguns dos cards mais importantes deste novo arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Zéfiro, o Grande

Zéfiro, o Grande é a resposta perfeita para qualquer que seja a situação em que você se encontra na partida. Precisa de algum card para finalizar seu oponente? Toma aqui um Ignimpacto! Seu oponente está com o campo cheio de lacaios imensos? Espiral Etérea! E que tal um Tirion Fordring para por uma pressão imensa no campo!? Única desvantagem deste card é só poder utilizar uma cópia em seu deck.

Sopro Corrosivo

O nível de poder deste card é absurdo, pois por apenas 2 Manas você consegue causar um total de 6 de dano dividido entre um lacaio e o oponente. Quando comparamos com Bola de Fogo, que é um dos cards de dano mais fortes do jogo, fica fácil entender o poder deste card.

Martelo da Tempestade

Esta Arma é outro card com um potencial imenso de dano, a cada turno que você possuir um Dragão em campo serão 3 pontos de dano sem gastar nenhum recurso. Além disso, quando pensamos no Poder Heroico do Caçador temos um potencial de 5 pontos de dano por turno, o que torna muito fácil finalizar os oponentes.

Doma-dinos Brann

Esta nova versão do Brann tem se mostrado cada vez mais poderosa, quem diria que um lacaio 2/4 que evoca um 8/8 com Investida no turno 7 seria bom hein? É claro que você precisa criar um deck  inteiro em volta dele para fazer funcionar, mas diferente do que muitos imaginavam, o Caçador não perde tanto por fazer isso. Além disso, com o Poder Heroico do Caçador você consegue causar 10 de dano por apenas 9 manas no oponente.

Rainha Dragonesa Alexstrasza

Esta foi a mais nova adição ao arquétipo Highlander e é uma adição imensa que fez com que tornasse-o ainda mais viável. O potencial deste card é imenso quando olhamos todos os Dragões disponíveis neste novo meta, principalmente aqueles com Gritos de Guerra muito fortes como Asa da Morte, o Aspecto Insano, Kalecgos, entre vários outros.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAR8eqAK1A68E4QSXCNsJoIADoIUDtpwD/KMD5KQDpqUD0qUDhKcDiq0Di60Djq0D+a4D/K8D/q8Dh7AD/7ADgrEDkbED2LIDhLYDurYDw7YDn7cDr7cDAAA=

MULLIGAN

Busque por seus cards de custo baixo como Anão Atirador de Elite, Maga de Batalha FulguranteDragoleta, Ursatron, Companheiro Animal e Exploradora Primordial. Contra decks agressivos você pode manter também o Martelo da Tempestade e Tol'vir Ferido. Contra os decks de controle, busque também por Asetéra Evasiva.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Asetéra Evasiva

+1 Draco do Crepúsculo

Contra decks de controle:

-1 Lança do Deserto

+1 Mandingueira Árvore-de-Fogo


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG