Versão Beta
Close

CAÇADOR e LADINO estão com as maiores taxas de vitória no Padrão (entre 24/02 e 01/03)

Veja como estão as taxas médias de vitórias das classes de Hearthstone, segundo estimativas do HSReplay.

Nesta semana o HSReplay divulgou mais um report semanal com dados do Modo Padrão, com estimativas usando os dados do deck tracker que muitos jogadores usam tanto pra montar decks e medir o seu desempenho em suas progressões. Segundo o report, CAÇADOR e LADINO estão no topo das taxas médias de vitória, com CAÇADOR com 52% e LADINO com 51.1%. Depois vem GUERREIRO (50.6%) e PALADINO (50.1%), que são as classes com taxa média de vitórias acima de 50%.

Em popularidade, CAÇADOR continua no topo, e LADINO ganhou um pouco mais de popularidade, com as 2 classes acima de 22% (e bem próximas). Depois vem DRUIDA (14.3%) e GUERREIRO (10.2%).

Veja abaixo o report, com os dados dos dias 24 de fevereiro e 01 de março:

Meta Pulse Report de Hearthstone - Modo Padrão - 24 de fevereiro a 01 de março
Meta Pulse Report de Hearthstone - Modo Padrão - 24 de fevereiro a 01 de março

Lembrando que deve demorar um pouco para termos novidades sobre a primeira expansão este ano, e com isso só veremos mudanças radicais no meta quando a expansão for lançada e tivermos também a rotação dos formatos Padrão e Livre. Mas pode acontecer de algum deck ficar popular até lá e mudar o ranque de popularidade.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino