Versão Beta
Close

WoW: Evento de masmorras de Battle for Azeroth nesta semana

Nesta semana o evento de bônus de World of Warcraft: Battle for Azeroth é de masmorras, com 1 item extra, e uma missão com equipamento heróico para os personagens de nível máximo.

Começou mais uma semana de eventos adicionais em World of Warcraft: Battle for Azeroth, com o evento bônus de masmorras! Durante esta semana as masmorras concedem 1 item adicional e quem estiver no nível máximo pode pegar uma missão em Zuldazar ou em Boralus: completando 4 masmorras míticas (normais ou pedra-chave) irá render 1 equipamento heróico de Ny'alotha, a raide mais recente da expansão.

Missão com equipamento heróico em WoW
Missão com equipamento heróico em WoW

Também tem um novo "cap" da capa lendária do Wrathion, e agora os jogadores podem upar a capa até o nível 13. Quem estiver com a capa no 12 pode pegar uma nova missão com o Wrathion e será necessário fazer pelo menos 2 visitas nas Visões Horrendas, completando as áreas perdidas. Nesta semana também teve alterações bem interessantes: não tem mais o cap de Visões Aglutinantes (e com isso os jogadores poderão acumular acima de 25 mil) e tivemos mudanças em alguns chefes, como o Ra-Den, N'zoth e no Profeta Skytra. Para este último, agora terá apenas 2 fases que aparecem as ilusões, deixando a luta mais fácil e com tempo menor.

Também teve um nerf na Devastação do Crepúsculo, quando ela atinge muitos alvos. Até 5 alvos causa dano normalmente, de 6 a 10 o dano é reduzido em 50% e acima de 10 o raio praticamente "se dissipa", deixando de causar dano. Esse nerf deve impactar os logs de muitos jogadores em Ny'alotha e nas masmoras míticas+, já que o dano causado é considerável (quando o efeito acontecia) e ajudava bem quando juntava muitos inimigos próximos.

Você pode ler o patch-notes completo das mudanças no site oficial (em inglês).

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino