Versão Beta
Close

Decks para testar em Projeto Cabum - Xamã

Confira nossas dicas de decks para testar na nova expansão!

Será se o conseguiremos achar outro deck para o Xamã que não seja o Calafrarte? Iremos tentar!

Xamã Sobrecarga

Esta lista já existia antes da expansão, porém ele acabou recebendo alguns cards que ajudam muito a controlar o jogo e sobreviver o início do jogo. O Cabeça-de-trovão ajuda a controlar o campo junto às remoções do deck e Cria da Tempestade aumenta suas chances de achar a Safira Mágica Inferior.

CÓDIGO: AAECAaoIBIEEp+4C6voCmfsCDe4BlAP1BP4F9QjHwQKbwgKNzgK60gLD0gLz5wL28AKP+wIA

Xamã Eureca!

Com este novo feitiço - Eureca! - surge a oportunidade de um novo deck para o Xamã: Um deck mais controle focado em tirar valor deste card. O valor escolhido na lista abaixo é utilizá-lo para evocar um Malygos por apenas 6 manas e junto com seus feitiços de dano de 1 mana, tentar finalizar o oponente. Uma outra maneira de tirar valor da Eureca! seria utilizando lacaios muito grande com habilidades que ativam no final do turno ou último suspiro.

CÓDIGO: AAECAaoICLQD7QX/BbHEAqfuApn7Ap79ApeAAwv5A4EE9QT+BbIGywfHwQLz5wL28ALq+gKf/QIA

Xamã Elementais Par

A mecânica de construir seu deck apenas com cards de custo par já vem sendo utilizada, porém agora ele ganha um pacote de suporte para a tribo de elementais. Com Nimbo Ameaçador e Reação Elemental o deck passa a gerar mais valor e consequentemente torna ele melhor em partidas mais lentos, contra decks de controle. Tudo isso sem perder a sua agressividade de sempre.

CÓDIGO: AAECAaoIBiDzwgLCzgKr5wKn7gLN9AIMvQHTAf4F2QfwB7EIrMICm8sClO8CsPACs/cCioADAA==

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG