Versão Beta
Close

Próxima rodada de balanceamentos nos Campos de Batalha será entre 16 e 20 de março

Segundo o August Dean Ayala, já tem um patch planejado para o meio de março. Tirion pode ser desativado até a próxima semana.

O game designer de Hearthstone August Dean Ayala comentou nas redes sociais que os desenvolvedores já estão trabalhando em balanceamentos nos Campos de Batalha, com previsão de lançamento para a semana dos dias 16 a 20 de março. Novas informações serão divulgadas quando eles estiverem perto de finalizar o patch.

Também tivemos menção ao Tirion, onde ele comentou que "ele é muito honrado e provavelmente encontrará justiça (através da desativação) nesta semana ou no início da próxima".

Com o Tirion sendo um dos personagens mais fortes no momento, então eles devem deixar ele de fora por algum tempo até analisarem possíveis mudanças no personagem. O seu Poder Heróico é "Conceda +1/+1 aos seus lacaios sem tipo de lacaio específico."

Tirion Fordring - Campos de Batalha
Tirion Fordring - Campos de Batalha
Braceleira Honorável - Poder Heróico do Tirion nos Campos de Batalha
Braceleira Honorável - Poder Heróico do Tirion

Atualizado 04/03: O Tirion será removido da seleção de heróis nesta quinta-feira, e a Rainha Lumbafuba será adicionada novamente à seleção de Heróis. Veja abaixo todas as mudanças:

  • Tirion Fordring foi removido da seleção de Heróis.
  • A Rainha Lumbafuba foi adicionada novamente à seleção de Heróis.
  • Um erro em que a atualização da taverna mostrava um lacaio a menos do que o devido foi corrigido.
  • Um erro que fazia com que as recompensas de formar um triplo oferecessem apenas 2 opções foi corrigido.
  • Um erro em que a Ameaça Replicante fazia com que a partida estivesse fora de sincronia entre dois jogadores foi corrigido.
  • Um erro em que os demônios convocados por Hadggar através de Mamãe Diabrete não tinham Provocar foi corrigido.
  • Um erro em que os poderes de herói de Malygos e Galakrond causavam efeitos indesejados, como ativar Cavala Sagrada foi corrigido.

Além disso, os problemas que persistiram no Android resultantes da atualização 16.4 já deveriam ter sido resolvidos.


Por hora teremos de esperar por novidades. Lembrando que em breve teremos o anúncio da próxima expansão de Hearthstone, com a primeira expansão deste ano e a rotação do formato, com diversos conjuntos ficando exclusivos do Modo Livre. Veja aqui os principais cards que deixam o Modo Padrão nos próximos meses.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino