Versão Beta
Close

Decks para testar em Projeto Cabum - Druida

Confira nossas dicas de decks para testar na nova expansão!

Chegou a vez de focarmos no Druida, quais novos cards serão utilizados e como isso mudará a classe? Vamos ver!

Druida Token Arvorosos

Em Projeto Cabum, o Druida recebeu uma nova sinergia com lacaios Arvorosos. Porém, são poucos os cards eficientes que geram lacaios do tipo Arvoroso, por isso o melhor arquétipo para se adicionar essa nova mecânica é no Druida Token já existente. O deck consegue ser super-agressivo e agora possui mais recursos para o meio/fim da partida.

CÓDIGO: AAECAZICApnTAsX9Ag5AX/0C5gXkCIbBAqDNAofOApjSAp7SAtvTAvnmAtfvAr/9AgA=

Druida Malygos

Com o lançamento do Flupe Fuzubúrdio, o Druida Malygos se torna um deck extremamente consistente e provavelmente uns dos canditatos a dominar a ranqueada. Além disso, a Florista Utopétala e a Rama da Árvore do Mundo são outras duas maneiras de proporcionar o combo mais cedo e aumenta suas chances de finalizar o jogo.

CÓDIGO: AAECAZICCP4BtAOTBJnTAp3iApvoAuT7AvX8AgtAX9MDxAbkCKDNAofOApjSAp7SAtvTAo/2AgA=

Druida Malevolente

Um deck um pouco esquecido que ganhou alguns execelentes cards em Projeto Cabum e agora tem ótimas chances de voltar para o meta. A Inventora Risonha e Cuidadora Tauren proporcionar ao deck uma maneira de encher o campo gastando poucos recursos, isso o torna mais consistente. Não podemos esquecer também do Flupe Fuzubúrdio que consegue se tornar uma cópia a mais de qualquer lacaio do deck e assim tirar valor novamente dos seus gritos de guerra.

CÓDIGO: AAECAZICCPIFysMCws4CmdMCnOIC0OcC/eoC9fwCC94Fl8EC68ICm8sCh84CkdAC0eEC+eYC1+sC4vgC4fsCAA==

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG