Card na Manga

Close

Dez cards de Hearthstone terão nerfs revertidos antes da rotação de conjunto

Segundo o August Dean Ayala nas redes sociais, 10 cards que foram nerfados terão os nerfs revertivos: 5 do Modo Livre, 4 do Ano do Corvo e 1 do Ano do Dragão.

Mais cedo, o desenvolvedor de Hearthstone August Dean Ayala comentou nas redes sociais que eles planejam reverter 10 cards que foram nerfados anteriormente em Hearthstone. Serão 5 cards que estão no Modo Livre, 4 do Ano do Corvo (com as expansões lançadas em 2018: Bosque das Bruxas, Projeto Cabum e o Ringue do Rastakhan) e 1 card do Ano do Dragão (que corresponde aos sets lançados no ano passado: Ascensão das Sombras, Salvadores de Uldum, Despontar dos Dragões e o Despertar de Galakrond).

"Planejando reverter um punhado de nerfs de cards antes da próxima rotação do conjunto. Compartilharemos detalhes sobre exatamente quais são esses cards nas próximas duas semanas, mas atualmente incluem 5 cards do Modo Livre, 4 cards do Ano do Corvo (que irão rotacionar pro Livre) e 1 card do Ano do Dragão.

Compartilhar ideias sempre traz o risco de que as coisas podem mudar. Portanto, se esses números não forem definitivos, será em nome da iteração! Gostaria de saber se alguém vai comentar exatamente quais são esses cards.

Quando a hora chegar, iremos anunciar oficialmente nos canais de Hearthstone".

Ou seja: provavelmente estas mudanças virão antes do lançamento da nova expansão, e com isso os cards vão ser usados sem os nerfs por algumas semanas.

Por hora teremos de esperar por novidades, com o anúncio da nova expansão, a temática do novo ano de Hearthstone e prováveis adições ou mudanças nos Campos de Batalha. Enquanto o anúncio não chega, o jogador pode aproveitar o evento de aniversário e garantir alguns pacotes de graça, além de jogar a Taverna da Semana e ir nos Campos de Batalha.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino