Versão Beta
Close

Decks para testar em Projeto Cabum - Bruxo

Confira nossas dicas de decks para testar na nova expansão!

O Bruxo nesta expansão ganhou muito suporte para se tonar mais agressivo do que nunca! Segue abaixo algumas das possibilidades de deck para ele.

Bruxo Zoo Demônios

Nesta expansão, o bruxo recebeu um pacote de demônios com duas mecânicas: A primeira é composta por cards que tiram valor do dano causado ao seu herói durante seu próprio turno e a segunda são cards que tiram valor de buffs nos seus demônios que estiverem em sua mão. As duas mecânicas conseguem ser utilizadas em um único deck ao mesmo tempo e funcionam muito bem.

CÓDIGO: AAECAf0GAtHhAo+CAw4w9wTOB8IIm8sC8dAC8tAC/dAC/eoC9PcC0/gCqvkCw/0C+v4CAA==

Bruxo Zoo Cura

Um deck que já tinha se mostrado muito consistente, agora ganhou outros recursos que o deixou MUITO melhor. Os dois principais cards foram Cristalizadora e Destruidor Almetérea, o primeiro ajuda a ferir seu herói ao mesmo tempo que gera armadura para se proteger e o segundo cria um lacaio com muito ataque para pressionar o oponente ainda no início da partida.

CÓDIGO: AAECAf0GBK8EnOIC/eoCj4IDDTCEAc4Hwgj3DJvLAp/OAvLQAtHhAofoAu/xAqr5Avr+AgA=

Bruxo Par

Apesar deste deck não ter recebido tantos cards para melhorar seu arquétipo, os poucos cards que recebeu são bem fortes. A Bomba Espiritual ajuda a remover lacaios do oponente no início do jogo, lacaios como o Capanga da Gangue. Já o Projeto Demoníaco é uma resposta para os vários decks de combo do meta que se baseiam em lacaios específicos para ganhar o jogo, desta maneira você consegue transformar aquele lacaio em um demônio aleatório e ao mesmo tempo pode ser utilizado também para transformar um lacaio ruim seu em algum demônio e assim, melhorar o seu Gul'dan, o Furtassangue.

CÓDIGO: AAECAf0GBvIF+waKB8LOApfTAs30AgyKAbYH4QeNCOfLAvHQAv3QAojSAtjlAurmAvH3AoCKAwA=

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG