Card na Manga

Close

Devido ao Coronavírus, Masters Tour de Los Angeles será ONLINE

Veja as últimas notícias da Masters Tour Los Angeles

Depois de analisar a situação do Coronavírus no país (e no mundo) a Blizzard decidiu mudar a Masters Tour de presencial para ONLINE. O bem estar dos jogadores e da equipe sempre terão prioridade sobre a realização de um evento presencial. 

Como muitos jogadores se planejaram para a viagem (com gastos com passagens aéreas e hotel), a Blizzard fornecerá um reembolso de US1.500,00 por viagens não reembolsáveis a todos os jogadores qualificados que reservaram a sua viagem para Los Angeles. Todos os jogadores serão notificados por e-mail até dia 12 de março com mais detalhes sobre a prova exigida para receber o reembolso. 

Hearthstone eSports no Twitter
Hearthstone eSports no Twitter

Cada Masters Tour é uma experiência competitiva única, com mais de 300 jogadores qualificados de mais de 40 países diferentes lutando entre si no local selecionado por 3 dias. Sabe-se que a maioria dos jogadores viaja a cada evento por seu próprio custo, sem o apoio de uma organização, muitos até com dispensa do trabalho para participar do torneio e se tornar um profissional de Hearthstone. 

Aguardem por mais notícias sobre eventos futuros. A Blizzard disse estar monitorando a evolução da doença no mundo. 


Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram .

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_