Card na Manga

Close

Dean Ayala revelou estatísticas e curiosidades sobre Hearthstone Campos de Batalha

Veja os dados de Hearthstone Campos de Batalha revelados pelo desenvolvedor Dean Ayala no twitter.

O desenvolvedor de Hearthstone August Dean Ayala postou em seu twitter algumas estatísticas de distribuição de ranques em Hearthstone Campos de Batalha. No tweet ele revela que 62% dos jogadores estão abaixo do ranque 5.000, enquanto os demais possuem as seguintes estatísticas: 20% em 5.500, 10% em 6.000, 3% em 6.500, 1% em 7.000, 0,1% em 8.000 e 0,01% em 8.700. Porém, no top 200 jogadores de Campos de Batalha mostrados no fórum oficial mostra que os ranques dos melhores jogadores são maiores ainda, sendo o top 200 ranque 10.145 e o top 1 ranque 14.049 no momento da criação deste artigo.

Tweet do desenvolvedor
Tweet do desenvolvedor

Atual TOP 200 de Hearthstone Campos de Batalha

Ranques do Primeiro colocado e do 200º colocado em Campos de Batalha
Ranques do 1º colocado e do 200º colocado em Campos de Batalha

Dean Ayala também fez uma thread especial com algumas curiosidades de Campos de Batalha, comentando sobre os heróis e lacaios mais escolhidos em cada servidor, suas taxas de vitórias e colocação.

1. Murloc Caçamaré é o lacaio de tier 1 mais escolhido, seguido de Cria de N'Zoth do Tier 2, Guardião de Cobalto do Tier 3, Defensor de Argus do Tier 4, Brann Barbabronze do Tier 5 e Sinuosa Medonha do Tier 6.

TIER 1 TIER 2 TIER 3
Murloc Caçamaré
Murloc Caçamaré
Cria de N'Zoth
Cria de N'Zoth
Guardião de Cobalto
Guardião de Cobalto
TIER 4 TIER 5 TIER 6
Defensor de Argus
Defensor de Argus
Brann Barbabronze
Brann Barbabronze
Sinuosa Medonha
Sinuosa Medonha

2. Dário, o Dançarino é o segundo herói mais jogado nos servidores Américas, Europa e Ásia. Ele é o 11º mais jogado no servidor Chinês

Dário, o Dançarino
Dário, o Dançarino

3. Reno Jackson é o 4º herói mais escolhido, mas é o 24º na classificação final entre todos os heróis. Ragnaros é o 23º e Pyramad é o 25º.

4º herói mais escolhido
Reno Jackson
Reno Jackson

23º herói mais escolhido
Ragnaros
Ragnaros

25º herói mais escolhido
Pyramad
Pyramad

4. Dentre os jogadores com mais de 5.000 de classificação, Lorde Jaraxxus é o 28º com a melhor classificação final. Dentre os jogadores com menos de 5000, ele é o 5º!!! Nessa faixa abaixo de 5000 ele é o segundo com mais top4, perdendo apenas para o Asa da Morte.

Lorde Jaraxxus
Lorde Jaraxxus

5. Dentre os jogadores com mais de 5.000 de classificação, O Grande Akazamzarak é o oitavo melhor em média de resultado final. Dentre os jogadores com menos de 5.000 é apenas o 20º.

O Grande Akazamzarak
O Grande Akazamzarak

6. Lich Baz’hial é o quarto pior na média de resultado final, mas o 9º melhor na quantidade de primeiras colocações.

Lich Baz'hial
Lich Baz'hial

7. O herói menos poderoso em todas as regiões e níveis é Millhouse Manavento. Ele tem a menor média de classificação final, de números de top4 e de primeira colocação. Ele talvez mereça um buff. 😊

Millhouse Manavento
Millhouse Manavento

8. Dentre os jogadores com mais de 11.000 de classificação, Nozdormu tem a melhor média de classificação final.

Nozdormu
Nozdormu

9. Asa da Morte é o herói mais poderoso em todas as regiões e níveis, exceto dentre os jogadores no extremo topo dos ranques. Nós estamos testando internamente reduzir seu poder heroico para +2 de ataque e provavelmente iremos nerfá-lo em breve.

Asa da Morte
Asa da Morte

10. O herói mais poderoso em todas as regiões e níveis foi Tirion. Nós testamos aumentar o custo de seu poder heroico para (2) de mana, mas nos pareceu demais. Também pensamos em mudar os lacaios disponíveis que ele afeta, mas optamos por desativá-lo e fazer mais testes internos com mais calma.

Tirion
Tirion
Thread de Dean Ayala sobre Campos de Batalha
Thread de Dean Ayala sobre Campos de Batalha

Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram .

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_