Versão Beta
Close

PALADINO está no topo da taxa de vitórias nas Arenas (de 05 a 07 de março)

A classe PALADINO foi ao topo na taxa de vitórias médias nas Arenas, e MAGO continua no topo na popularidade do modo de jogo. Veja o novo report do HSReplay

Para os jogadores de ARENA, a classe PALADINO foi ao topo da taxa média de vitórias segundo dados do HSReplay. Eles divulgaram neste domingo um novo report do modo de jogo, e a rotação deixou a classe mais competitiva.

Depois vem SACERDOTE, DRUIDA e MAGO, que tem taxas médias de vitórias acima de 50%

Em popularidade, MAGO está no topo, com 19%, e depois vem SACERDOTE (17%), PALADINO (13.8%) e DRUIDA (11.1%). Veja abaixo o report, com dados compilados do deck tracker.

Arena Report - 5 a 7 de março de 2020
Arena Report - 5 a 7 de março de 2020

O modo de Arenas é um dos mais desafiadores de Hearthstone, onde o jogador escolhe uma classe inicial (de uma seleção de 3 classes aleatórias) e tem de montar um deck escolhendo cards aleatórios, sempre escolhendo uma opção de 3 e tentando manter as melhores sinergias e estratégias. Além disso, diferente dos outros modos de jogo que são gratuitos, nas Arenas tem de pagar uma taxa em gold ou dinheiro real pra participar, mas as recompensas podem ser ainda melhores de acordo com o seu avanço nas vitórias, chegando até 12 vitórias, e só podendo perder até 2 partidas. Na terceira derrota é encerrado a progressão atual e você recebe as recompensas de acordo com o seu avanço em quantidade de vitórias.

Você pode ver mais informações e outras notícias e guias das Arenas nesta página.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino