Versão Beta
Close

WoW: Equipamentos ganhos nas Visões Horrendas terão sempre uma corrupção a partir da próxima semana

A partir da próxima semana os equipamentos que o jogador ganhar nas Visões Horrendas (de World of Warcraft) sempre terá uma corrupção ativada.

Foi divulgado no fórum oficial de World of Warcraft uma alteração interessante para os jogadores que fazem as Visões Horrendas com frequência. A partir da próxima semana todos os equipamentos que virão dos baús terão um efeito de corrupção.

"Escutamos de muitos jogadores que os equipamentos com Corrupção não eram acessíveis o suficiente, limitando o acesso a jogar com o sistema", comentou o gerente de comunidade Kaivax no fórum. "Esta mudança irá aumentar substancialmente o número de equipamentos corrompidos adquiridos a dada semana, permitindo os jogadores de escolherem uma seleção maior de equipamentos com Corrupção e aproveitar aqueles que funcionam melhor em uma determinada situação".

Ou seja: dependendo do equipamento dropado e de como estiver a sua capa lendária, o efeito de bônus pode ser bem interessante, no aumento de dano, cura e habilidades de tanques dos personagens.

Lembrando que na próxima semana, com a capa chegando ao level cap de 15, a partir desse ranque os jogadores poderão continuar aprimorando a capa, mas com aumento de resistência da corrupção. Assim com o passar do tempo os jogadores poderão usar mais itens corrompidos no personagem, sem ter uma desvantagem muito elevada dos debuffs. Para efeito de comparação, eu prefiro ficar abaixo de 40 de corrupção, que é mais administrável em situações críticas como as raides e masmorras míticas+, já que a partir daqui, ou mesmo acima de 60, pode ser bem complicado e às vezes o add que surge acaba causando um dano muito elevado no jogador.

Exemplo de equipamento corrompido no World of Warcraft
Exemplo de equipamento corrompido no World of Warcraft

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Em breve teremos mais informações da nova expansão Shadowlands, que será lançada até o final do ano.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino