Card na Manga

Close

Deck do dia de Hearthstone: Xamã Aggro

Veja uma boa opção de deck de Xamã pra você testar nas ranqueadas de Hearthstone!

E ai pessoal, RyzingxFire aqui. Saudades do xamã? Não se preocupem, parece que temos um velho conhecido voltando aos poucos. 

Ainda com 50% de taxa de vitória, o Xamã Aggro tem começado a aparecer na fila ranqueada cada vez mais devido a quantidade de caçadores e Magos. O deck, por mais que tem uma taxa baixa geral, contra os outros decks mencionados a taxa é bem alta e isso torna o deck relevante no meta atual. 

Outro fator importantíssimo no aumento de jogadores usando o deck é a velocidade que uma partida costuma ter; 5,9 minutos. Quem é velho conhecido de Hearthstone sabe o quanto o tempo é importante para subir ranque e quanto menos tempo gasto, melhor. Por tanto, mesmo ganhando ou perdendo, vai ser geralmente rápido e não vai ter aquela sensação de tempo perdido. 

Código:

AAECAaoIApn7Au2tAw7vAeAC+QPgBrDwAvbwAo/7Apz/AoyFA/aKA8aZA7WtA7atA/muAwA

Deck de Xamã Aggro
Deck de Xamã Aggro

### Aggro Overload Shaman
# Classe: Xamã
# Formato: Padrão
# Year of the Dragon
#
# 2x (0) Zap!
# 2x (1) Tormenta Elétrica
# 2x (1) Salivante Lodoso
# 2x (1) Raio
# 2x (1) Maga de Batalha Fulgurante
# 2x (1) Ira da Tempestade
# 2x (1) Estouro Voltaico
# 2x (2) Poder Terrano
# 2x (2) Lambim
# 2x (2) Arma Trinca-pedra
# 2x (3) Estouro de Lava
# 2x (3) Espírito do Sapo
# 1x (3) Electra Surtormenta
# 2x (4) Cabeça-de-trovão
# 2x (5) Martelo da Perdição
# 1x (5) Cúmulo-Máximo

Como pode ver, ela tem bastante card de custo baixo e é assim que a estratégia do deck se desenvolve; graças ao custo baixo, é importante lembrar que o deck é aggro, tá literalmente no nome e por isso é vital que você busque fechar o jogo cedo.

Vamos aos detalhes do deck

O mulligan é praticamente idêntico para todas classes; Você quer manter a Tormenta Elétrica, Maga de batalha e geralmente um feitiço de custo baixo para ajudar manter a mesa (Zap! Ou Estouro Voltaico). 

Com o mulligan feito, tente o máximo possível causar dano direito na face inimiga todos os turnos. Use seus feitiços para finalizar ou remover lacaios que aparecem para atrapalhar. Como o deck pode acabar o gás bem cedo, é importante não deixar a partida enrolar.

Jogue bem agressivo e evite ao máximo fazer trocas desnecessárias, deixe seu oponente se virar com a sua mesa. Alguns turnos podemos considerar como momento de All in, onde que o oponente claramente tem o controle da mesa, mas ainda é possível encontrar o letal, ou seja, conte sempre o seu dano da mesa e o dano possível que pode ser causado no turno atual e pelo menos dois seguintes. 

Qualquer dúvida a respeito do deck, só me chamar no twitter @RyzingxFire

Colaboradores da Comunidade Card na Manga