Card na Manga

Close

Começa a edição 2020 de Overwatch: Arquivos, evento com missões cooperativas

Nova edição do evento der Arquivos está disponível em Overwatch, agora com modificadores das missões cooperativas.

Começou a edição 2020 do evento de "Arquivos da Overwatch", que traz 3 missões cooperativas de história (Inssurreição em King's Row, Retaliação e Tempestade Iminente) e com modificadores nas missões, deixando as missões ainda mais difíceis. Junto com o evento, temos mais itens cosméticos para os jogadores adquirirem nas caixas de loot (incluindo skins e um emote fofo da Brigitte com um gato enorme!) e a cada semana os jogadores podem vencer 3, 6 e 9 vitórias, ganhando uma skin a cada semana (similar aos desafios anteriores).

O evento de Arquivos é marcante por trazer as missões cooperativas com momentos marcantes da história da Overwatch. Em "Insurreição em King's Row" tem Tracer, Mercy, Torbjorn e Reinhardt lidando com uma invasão ômnica, "Retaliação" traz a Blackwatch invadindo um local da Talon (uma organização terrorista internacional) em Rialto, e em "Tempestade Iminente" Tracer, Genji, Winston e Mercy perseguem o empresário Maximilien pelas ruas de Havana. Ômnico astuto e calculista, Maximilien cuida das finanças da Talon.

Veja abaixo o trailer. O evento estará ativo até o dia 02 de abril.

Os novos modificadores de missões que estão disponíveis esta semana são Núcleos Fundidos (Os inimigos soltam lava ao morrer) e Canhão de Vidro (Os jogadores têm menos vida e causam mais dano). Nas próximas serão liberados outros modificadores, como Ataque Cirúrgico (Somente acertos críticos causam dano), Proximidade (Os inimigos só morrem se houver um jogador próximo) e outros (onde você confere tudo pelo site oficial).

De tempos em tempos temos o retorno dos eventos sazonais, sempre com novos itens cosméticos e o retorno de modos de jogo temáticos pros jogadores conhecerem. As caixas de loots adquiridas a cada nível de conta vem temáticas quando o evento está ativo, além dos jogadores também comprarem outras skins atuais e antigas para os personagens. Lembrando que todos os cosméticos adquiridos pelos jogadores poderá ser usado em Overwatch 2, que está atualmente em desenvolvimento e terá missões de história.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino