Versão Beta
Close

Conheça os 4 heróis da Caça aos Monstros, da expansão Bosque das Bruxas

Saiba mais sobre os 4 personagens da aventura.

Na expansão de Hearthstone “Bosque das bruxas” ganhamos um novo modo aventura chamado “Caça aos Monstros”. Neste modo, você pode escolher um dentre quatro caçadores para adentrar a antiga floresta que cerca Guilnéas em busca de informações sobre a maldição que a transformou no bosque das bruxas. Mas quem de fato são estes caçadores? Onde eles se encaixam dentro do mundo de Warcraft? Preparamos esse pequeno guia para te ajudar a entender melhor:

Tess Greymane

Tess Greymane
Tess Greymane

Tess é a filha de Genn Greymane, aquele mesmo do card lendário dos decks pares, o rei de Guilnéas. Se você só conhece o card, deve estar se perguntando como aquele “quase lobo” pode ser pai da nossa caçadora e se ele tem alguma forma humana. A verdade é que ele já teve, Genn é um worgen que um dia foi um humano, mas que na luta contra o flagelo tomou a decisão errada e invocou com ajuda do arquimago Arugal os worgens selados no sonho esmeralda, que por sua vez, acabaram por atacar o  povo da cidade e os transformaram nestas monstruosidades. Por sorte, nossa caçadora escapou e não foi atacada, enquanto que os atingidos pela maldição conseguiram manter a sanidade, mesmo nessa forma digamos “selvagem”, graças a ajuda dos elfos noturnos.

Tess é a herdeira direta do trono de Guilnéas e a única descendente de Genn. Embora tenha toda essa responsabilidade, nossa caçadora não gosta de assuntos de estado e prefere passar a maior parte do seu tempo com ladrões de meia tigela e ladinhos quaisquer. A garota é extremamente talentosa e conhecida por utilizar os poderes dos adversários contra eles. Atualmente ela faz parte de uma organização secreta envolta em mistérios, chamada de “destronados”, composta por ladinos que se dizem responsáveis pelas verdadeiras mudanças no mundo.

Seu nêmesis na aventura, o Capitão Calafrio, foi criado especialmente para o Hearthstone. Trata-se de um pirata que foi destruído junto com sua tripulação por Genn e que agora busca vingança tentando acabar com sua filha e consequentemente  incorporá-la a sua tripulação.

Shaw

Shaw
Shaw

Esse é um renomado caçador de monstros e criminosos, o comandante da matilha do rei. Especula-se que ele foi criado por uma matilha de cachorros nas ruas de Guilnéas. Como ele é um talentoso caçador, Genn o envia para o bosque das bruxas em busca do motivo para a maldição e para caçar o que é que esteja por trás de tudo. Esse personagem foi criado especificamente para o Hearthstone.

Seu nêmesis, a Glinda Pele de Corvo, é uma das grandes responsáveis pela maldição da floresta. Ela é a criadora do culto “pele de corvo”, que tem devotos que acreditam ganhar poderes extraordinários de Hagatha se entregarem em troca um coração humano.

Darius

Darius Crowley
Darius Crowley

Genn nem sempre foi um bom governante, como vocês viram em relação ao que aconteceu na guerra dos flagelos. Certa vez ele decidiu construir uma muralha em torno de Guilnéas e isolar seu povo da Aliança. Um dos nobres do país e antigo conselheiro do rei não aceitou a medida e acabou por fomentar uma guerra civil. Esse nobre era ninguém menos que Darius. Na época, seu plano falhou e ele acabou preso em desgraça.


Anos mais tarde, na guerra dos flagelos, Darius é libertado e ajuda novamente Genn, ganhando mais uma vez sua confiança. Ele também foi um dos afetados pela maldição dos Worgens e se tornando um deles.

Darius irá tomar um caminho diferente dos outros caçadores no bosque das bruxas, utilizando dos engenheiros mais talentosos da cidade, ele irá construir armas de guerra, canhões mais precisamente, para iniciar uma campanha militar contra os inimigos da floresta.

Seu nêmesis, lorde Godfrey, é um traidor nato. Primeiro manipulou Darius durante a rebelião e depois chegou a sequestrar sua filha durante a guerra do flagelo. Após cometer suicídio para não se transformar em um worgen, foi ressuscitado pela pela lady das trevas Sylvanas, que também foi traída pelo zumbi do cara. Na busca pelo seus próprios interesses, ele resolveu reaparecer agora que a floresta foi amaldiçoada e o que ele deseja ainda é incerto.

Toki

Toki
Toki

Essa é mais uma personagem criada especialmente para o Hearthstone. Ela é uma viajante do tempo poderosa, amiga do dragão de bronze Chronormu. Diferentemente dos outros caçadores, Toki não tem ligação direta com Guilnéas e se voluntariou para a caçada para parar Hagatha, que parece ter algum envolvimento no futuro com Toki.

Como dá para perceber, nossa caçadora não liga muito para os problemas que ela gera na linha do tempo e o quanto isso pode afetar os outros. Por isso mesmo, sua nêmesis será a Toki infinita, uma versão dela mesma vinda de um futuro distante. Toki infinita sabe os problemas que a sua versão do passado causará e vai tentar concertar da única maneira que ela acredita ser possível, evitando sua própria existência.

Uma curiosidade, o nome Toki foi baseado na palavra em japonês para tempo. Toki = tempo!


Curtiu conhecer mais sobre nossos caçadores? Qual deles você gosta mais? Conte nos comentários e nos vemos na próxima!

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo