Card na Manga

Close

Cinzas de Terralém é a nova expansão de Hearthstone

Confira as novidades que chegam com a primeira expansão do Ano da Fênix: Cinzas de Terralém

Cinzas de Terralém é a primeira expansão do Ano da Fênix e chega à Hearthstone no dia 07 de abril com uma temática de uma das expansões de maior sucesso em World of Warcraft, que foi lançada em 2007 (Burning Crusade). O Senhor de Terralém, Illidan Tempesfúria se une à tropa de Caçadores de Demônios contra os perigos de um mundo em ruínas e dessa vez poderemos reviver esse momento épico na taverna de Hearthstone.

Nova Classe: Caçador de Demônios
Nova Classe: Caçador de Demônios

O que chega com Cinzas de Terralém?

Palavra-chave: Exilar

É uma palavra-chave que faz com que o card ganhe força quando são jogados da posição mais à direita ou à esquerda da sua mão.

Outcast/Exilar descrição em inglês
Outcast/Exilar descrição em inglês

Supremos

Além da nova classe, Caçador de Demônios, uma das grandes novidades da nova expansão são os “Supremos”, que são poderosos lacaios que colocam uma versão superior de si mesmos de volta ao deck quando são retirados do tabuleiro. Todas as classes possuem seu próprio Supremo (exceto o Caçador de Demônios). 

Uma prévia de um dos Supremos é o Karrath Carpunhal de Guerreiro

Karrath Carpunhal: Custo 4, status 4/4 com rapidez na forma inicial, Karrath Carpunhal se aprimora e se torna o Karrath Supremo, um lacaio 10/10, custo 8 de mana com Rapidez que concede a você 10 de armadura sempre que ele atacar e matar um lacaio inimigo. 

Karrath Carpunhal Karrath Supremo
Karrath Carpunhal
Karrath Carpunhal
Karrath Supremo
Karrath Supremo

Demônios Aprisionados

Cinzas de Terralém também introduzirá os Demônios Aprisionados, que entram adormecidos no campo de batalha por 2 turnos. Quando entram em campo são incapazes de atacar e são imunes a todas as ameaças. Seus efeitos prometem alterar o ritmo do jogo quando são ativados, decidindo a partida.

Demônio aprisionado de Mago Demônio Aprisionado de Druida
Observador Aprisionado
Observador Aprisionado
Sátiro Aprisionado
Sátiro Aprisionado

Lendária gratuita!

O card lendário Kael’thas Andassol entrará em ação em Cinzas de Terralém e os jogadores poderão receber uma cópia de graça ao logar em Hearthstone a partir do dia 17 de março. Ninguém irá perder a chance de ter em sua coleção o Senhor dos Elfos Sangrentos, não é mesmo? 

Kael’thas Andassol: Custo 6, status 4/8:  Terceiro feitiço de cada turno não tem custo

Kael'thas Andassol
Kael'thas Andassol

Pré-venda até o dia 06 de abril

A pré-venda de Cinzas de Terralém estará disponível na loja da Blizzard até o dia 6 de abril (um dia antes do lançamento oficial da nova expansão). Como brinde pela compra antecipada, os jogadores receberão o verso de card “Serpentina” e um card lendário dourado aleatório de Cinzas de Terralém

Verso de Card Serpentina
Verso de Card Serpentina

Pré-venda: 55 pacotes + verso de card Serpentina + lendária dourada aleatória de Cinzas de Terralém

VALOR: Aguardando preço em real

Pré-venda Cinzas de Terralém
Pré-venda Cinzas de Terralém

Pacotaço: 90 pacotes + verso de card Serpentina + skin de xamã Lady Vashj + Lendária dourada aleatória de Cinzas de Terralém + 4 tickets de arena + bônus em Hearthstone: Campos de Batalha

VALOR: Aguardando preço em real

Pacotaço Cinzas de Terralém
Pacotaço Cinzas de Terralém

Bônus em Hearthstone: Campos de Batalha

Com a compra antecipada de Cinzas de Terralém, os jogadores desbloquearão novos bônus em Hearthstone: Campos de Batalha:

  • Tavern Pass (entra em vigor com o lançamento de Cinzas de Terralém) e permanecem disponíveis durante todo o ciclo da expansão (até aproximadamente agosto).
  • Descubra 4 heróis
  • Estatísticas bônus
  • Emotes Básicos (mais informações em breve)

Missões lendárias

As missões lendárias começarão a aparecer no jogo no dia do lançamento do Ano da Fênix/Cinzas de Terralém (no dia 07 de abril).

  • Missão 1: Jogue 25 cards no Modo Jogo.
  • Recompensa: 1 pacote de Cinzas de Terralém + 1 pacote de Despontar dos Dragões
  • Missão 2: Jogue 3 jogos no Modo Jogo como Caçador de Demônio.
  • Recompensa: 1 pacote de Cinzas de Terralém + 1 pacote de Salvadores de Uldum
  • Missão 3: Jogue 20 feitiços em qualquer Modo.
  • Recompensa: 1 pacote de Cinzas de Terralém + 1 pacote de Ascensão das Sombras
  • Missão 4: Vença 3 jogos em qualquer Modo.
  • Recompensa: 1 pacote de Cinzas de Terralém + 1 pacote de Despontar dos Dragões
  • Missão 5: Jogue 100 cards.
  • Recompensa: 1 pacote de Cinzas de Terralém + 1 pacote de Salvadores de Uldum 

Abrindo pacotes de Cinzas de Terralém

Teremos uma atualização na experiência de abertura de pacotes com a chegada de Cinzas de Terralém; A partir do lançamento do Ano da Fênix (07 de abril de 2020), a regra de “nenhuma duplicada de lendárias” será aplicada a todas as raridades de cards, de comuns à lendárias. Isso facilitará para os jogadores que querem completar coleções, pois assim não será mais possível sair de uma abertura de pacotes de uma pré-venda com mais de 30 cópias de um determinado card de raridade baixa (o que acontecia MUITO nas expansões anteriores).

Novo tabuleiro

Tabuleiro novo de Cinzas de Terralém
Tabuleiro novo de Cinzas de Terralém

Fique de olho em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e aqui no site para as demais notícias sobre o Ano da Fênix

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_