Versão Beta
Close

Hearthstone: Confira as novidades que chegam com o Ano da Fênix

O Ano da Fênix está anunciado e com ele teremos várias novidades em Hearthstone, como nova classe, deck grátis e muitas outras surpresas.

A espera finalmente acabou! A Blizzard acabou de revelar o novo ano de Hearthstone e a criatura mitológica escolhida para 2020 é a Fênix! O que podemos esperar de novidades para esse ano? Com a chegada do ano da Fênix teremos várias mudanças em Hearthstone, além da habitual rotação de cards para o Modo Livre e Salão da Fama. 

A expansão que será palco para inaugurar o Ano da Fênix é “Cinzas de Terralém” que se passa no mundo devastado pela guerra que serviu de cenário para World of Warcraft: The Burning Crusade, de 2007. 

As surpresas para o Ano da Fênix não param! Pela primeira vez, a Blizzard adicionará uma nova classe à Hearthstone, com ninguém menos que o grandioso Caçador de Demônios, Illidan Tempesfúria

Illidan Tesmpesfúria como Caçador de Demônios
Illidan Tesmpesfúria como Caçador de Demônios

Caçador de Demônios é a primeira nova classe a ser adicionada desde o lançamento do jogo e será TOTALMENTE GRATUITA para todos os jogadores. Os jogadores receberão o novo herói/classe, 10 cards básicos de Caçador de Demônios e um conjunto de 20 cards iniciais da classe quando concluírem as missões do Prólogo de Cinzas de Terralém. A começar por Cinzas de Terralém, os jogadores poderão aumentar a coleção com 15 cards de Caçador de Demônios, num total de 45 cards planejados para o Ano da Fênix distribuídos nas 3 expansões de 2020.

O que mais muda com a chegada do Ano da Fênix?

Nova expansão: Cinzas de Terralém

Cinzas de Terralém chega à Hearthstone no dia 07 de abril com uma temática de uma das expansões de maior sucesso em World of Warcraft, que foi lançada em 2007 (Burning Crusade). O Senhor de Terralém, Illidan Tempesfúria se une à tropa de Caçadores de Demônios contra os perigos de um mundo em ruínas e dessa vez poderemos reviver esse momento épico na taverna de Hearthstone. Confira mais detalhes sobre a nova expansão clicando AQUI

Abertura de Pacotes atualizada

Com a chegada do ano da Fênix, a regra de “nenhuma duplicada de lendárias” também valerá para todas as raridades de cards. Não teremos mais 30+ cópias de um card comum abrindo pacotes da pré-venda. Agora vai ser mais fácil completar a coleção.

Melhorias no ranqueado

A classificação ranqueada vai ser melhorada. Teremos um pareamento aprimorado e um sistema de progressão muito mais recompensador, com a chegada de novas recompensas (Aguarde por informações detalhadas).

Um deck DE GRAÇA!

Para que nenhum jogador perca a emoção que a taverna de Hearthstone preparou para o Ano da Fênix, a Blizzard dará para novos jogadores um deck competitivo da classe que quiserem para que possam entrar no jogo com conteúdo recente. Os jogadores habilitados a receber o deck gratuito são aqueles que não se conectaram ao jogo nos últimos quatro meses ou os novos jogadores.

Deck Grátis a escolha do jogador
Deck Grátis a escolha do jogador

Rotação para o Modo Livre

No lançamento do Ano da Fênix, os seguintes conjuntos deixarão de fazer parte do Modo Padrão e ficarão disponíveis somente no Modo Livre: Bosque das Bruxas, Projeto Cabum e Ringue do Rastakhan. Pacotes de cards desses conjuntos ainda poderão ser comprados pela  Loja Blizzard.

Salão da Fama

Os cards anunciados para entrar no Salão da Fama e ficarem exclusivos assim que o novo ano chegar são:

  • Leeroy Jenkins (Neutro, Clássico, Lendário)
  • Clériga da Vila Norte (Sacerdote, Básico)
  • Técnico de Controle Mental (Neutro, Clássico, Raro)
  • Acólito da Dor (Neutro, Clássico, Comum)
  • Gigante da Montanha (Neutro, Clássico, Épico)
  • Quebra-feitiço (Neutro, Clássico, Comum)
  • Espírito Divino (Sacerdote, Básico)
  • Sacerdalma Auchenai (Sacerdote, Clássico, Raro)
  • Profeta Velen (Sacerdote, Clássico, Lendário)
  • Forma de Sombra (Sacerdote, Clássico, Épico)
  • Fogo Sagrado (Sacerdote, Clássico, Raro)

Salão da Fama - Ano da Fênix
Leeroy Jenkins
Leeroy Jenkins
Clériga da Vila Norte
Clériga da Vila Norte
Acólito da Dor
Acólito da Dor
Espírito Divino
Espírito Divino
Gigante da Montanha
Gigante da Montanha
Fogo Sagrado
Fogo Sagrado
Forma de Sombra
Forma de Sombra
Profeta Velen
Profeta Velen
Técnico de Controle Mental
Técnico de Controle Mental
Quebra-Feitiço
Quebra-Feitiço
Sacerdalma Auchenai
Sacerdalma Auchenai

Novos cards de Sacerdote

Com a remoção de vários cards de Sacerdote, novos cards serão adicionados aos conjuntos básico e clássico para substituí-los:

  • Conjuradora Psíquica
  • Infusão de Poder
  • Subjugante Escarlate
  • Capelão Kutireno
  • Palavra Sombria: Desgraça
  • Natália Selina
Novos cards de Sacerdote
Natália Selina
Natália Selina
Palavra Sombria: Desgraça
Palavra Sombria: Desgraça
Subjugante Escarlate
Subjugante Escarlate
Infusão de Poder
Infusão de Poder
Conjuradora Psíquica
Conjuradora Psíquica
Capelão Kultireno
Capelão Kultireno

As coleções que farão parte do Modo Padrão durante o Ano da Fênix são:

  • Ascensão das Sombras
  • Salvadores de Uldum
  • Despontar dos Dragões
  • Cinzas de Terralém

Há muito mais planejado para o Ano da Fênix, como atualizações para Hearthstone: Campos de Batalha, novos eventos, aventuras solo gratuitas e muito mais. Aguardem por mais notícias!

Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais:  Facebook, Twitter e Instagram

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_