Card na Manga

Close

Hearthstone Cinzas de Terralém: Exilar é a nova palavra-chave; saiba mais

Confira mais detalhes sobre Cinzas de Terralém, a nova expansão de Hearthstone, com a palavra Exilar, e os novos lacaios Supremo.

No dia 7 de abril será lançada oficialmente a primeira expansão do Ano da Fênix, Cinzas de Terralém. E com ela teremos uma nova palavra-chave, Exilar que virá acompanhada de Demônios aprisionados e Lacaios Supremos.

Veja abaixo como eles vão funcionar!

Nova palavra-chave: Exilar

O efeito de Exilar é parecido com o que Miráster Luna e Infusão de Almas fazem. 

Miráster Luna Infusão de Almas
Miráster Luna
Miráster Luna
Infusão de Almas
Infusão de Almas

Cards com a palavra-chave Exilar ganham um efeito bônus se forem jogadas quando estão mais à esquerda ou mais a direita da mão. 

Lacaios Supremos

Os lacaios supremos são lacaios poderosos que colocam uma versão aprimorada de si mesmos de volta ao deck quando morrem. Todas as classes possuem seu próprio lacaio Supremo (Exceto o Caçador de Demônios).

Os lacaios Supremos que já foram revelados são:

Guerreiro - Karrath Carpunhal que possui custo 4 e status 4/4 e Rapidez com último suspiro de colocar Karrath Supremo no seu deck.. Quando aprimorado, Karrath se torna um lacaio de custo 8, status 10/10 e rapidez que te concede +10 de armadura sempre que atacar e matar um lacaio inimigo. 

Karrath Carpunhal Karrath Supremo
Karrath Carpunhal
Karrath Carpunhal
Karrath Supremo
Karrath Supremo

Xamã - Lady Vashj que possui custo 3 e status 4/3 com +1 de dano mágico e último suspiro que coloca a Vashj Suprema no seu Deck. A versão Vashj Suprema possui custo 7 e status 5/4 com +1 de dano mágico e grito de guerra que compra 3 feitiços e reduz em (3) o custo deles.

Lady Vashj Vashj Suprema
Lady Vashj
Lady Vashj
Vashj Suprema
Vashj Suprema

Druida - Arquiesporo Msshi’fn que possui custo 3 com status 3/ 4 e Provocar com último suspiro de colocar Msshi’fn Supremo no seu deck. A versão suprema do Arquiesporo possui custo 10 com status 9/9, Provocar e Escolha Um que pode evocar um gigante do Limo 9/9 com Provocar ou Rapidez.

Arquiesporo Msshi’fn Msshi’fn Supremo
Arquiesporo Msshi’fn
Arquiesporo Msshi’fn
Msshi’fn Supremo
Msshi’fn Supremo

Demônios Aprisionados

A tribo de demônios chega em massa com Cinzas de Terralém e os Demônios Aprisionados possuem uma mecânica parecida com a de lacaios “adormecidos”, como por exemplo “Cascaluzente” que adormece quando morre e requer cura para que acorde e volte a ser um lacaio ativo no campo. A diferença para os Demônios Aprisionados é que eles ficam adormecidos por 2 turnos e durante esse tempo eles não podem atacar, serem atacados e nem sofrerem qualquer ameaça. Quando se passa os 2 turnos eles ficam ativos no campo e ativam o seu efeito. 

Tivemos até o momento a revelação de um Demônio Aprisionado de Druida que é o Sátiro Aprisionado, que possui custo 3 e status 3/3 que fica adormecido por 2 turnos e quando ele acorda, ele reduz em (5) o custo de um lacaio aleatório da sua mão.

E Observador Aprisionado de Mago que adormece por 2 turnos e quando acorda causa 2 de dano a todos os lacaios inimigos.

Demônio aprisionado de Mago Demônio Aprisionado de Druida
Observador Aprisionado
Observador Aprisionado
Sátiro Aprisionado
Sátiro Aprisionado

As novas mecânicas prometem inovar Hearthstone e com a chegada de mais uma classe (Caçador de Demônios) o jogo vai ficar ainda mais interessante!

Conta pra gente o que achou das novidades e não deixa e nos seguir em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_