Versão Beta
Close

Decks para testar em Projeto Cabum - Caçador

Confira sugestões de decks de caçador para a nova expansão Projeto Cabum.

Os decks de caçador possuem uma certa atração por arquétipo agressivo e Midrange e com a chegada de Projeto Cabum as primeiras listas a serem testadas são as com o objetivo de causar muito dano. Confira abaixo nossas três sugestões.

Caçador Mech Último Suspiro

O deck de último suspiro de caçador provavelmente continuará sendo viável após a chegada da nova expansão e por esse motivo a lista está sendo refeita com os novos cards para que possamos testar até encontrar a lista mais fechadinha desse deck. O deck sofreu a adição de mecanoides, a lendária Zilliax e Camubestre Flark.

Caçador Mech Último Suspiro - Ano do Corvo - Projeto Cabum
Caçador Mech Último Suspiro - Ano do Corvo - Projeto Cabum

CÓDIGO: AAECAR8I+wbJwgLTzQKG0wL96gKA8wLh9QKggAMLq8IC2MICnM0C3dICi+EC4eMC7/UCtPYCufgCkfsCzIEDAA==

Caçador Cabumestre

Em começo de expansão é realmente complicado analisar o que vai ficar e o que nunca vai rodar. A lista a princípio parece distante de algo consistente, entretanto só na prática teremos a real resposta se será suficientemente estável ou não para se manter no novo meta.

Caçador  Cabumestre - Ano do Corvo - Projeto Cabum
Caçador Cabumestre - Ano do Corvo - Projeto Cabum

CÓDIGO: AAECAR8ErwT7Bf3qAuH1Ag2rwgLYwgLR4QLh4wLg9QLi9QLv9QK5+AK8/AKC/QL2/QKJgAPMgQMA

Caçador Magnético de Bombas

O objetivo é tirar valor da sinergia com as Bombas do Flark + os demais mecanoides para criar lacaios ainda maiores e com constante dano ao oponente.

Caçador Magnético de Bombas - Ano do Corvo - Projeto Cabum
Caçador Magnético de Bombas - Ano do Corvo - Projeto Cabum

CÓDIGO: AAECAR8IycIC/eoC4PUC4fUC8PUChP0CoIADzIEDC/sFlwjR4QKf9QKl9QLi9QLv9QK5+AK8/AL2/QKJgAMA


Tem alguma lista interessante e quer mostrar pra gente? Nos envie através das nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_