Versão Beta
Close

Vencendo o Trono de Gelo: Professor Putricida

Conheça a estratégia de custo 0 para vencer esse chefe!

Chegamos ao segundo chefe dos recôndidos superiores, o Professor Putricida. Os experimentos do professor estão fora de controle e agora temos que detê-lo. Mas prepare-se, pois será uma tarefa ardua, uma vez que a luta com ele terá 3 fases distintas e teremos que segurar as pontas contra um deck bastante agressivo. Se você já é versado na arte do counter no Hearthstone sabe qual a estratégia para conter esses decks agressivos, isso mesmo, controle. Confira nosso deck de custo 0 e estratégia abaixo:

 

Professor Putricida
Professor Putricida

Nome: Professor Putricida

Vida: 30
Armadura: 15 na primeira fase e mais 15 na segunda fase

Poder heroico 1: Segredos custam 0
Poder heroico 2:Armas custam 1
Poder heroico 3: Todos os cards custam 5

Principais Cards: Arrota Lodo, Gosma Crescente, Tentáculos

Deck

Classe: Mago

1x (1) Imagem Espelhada
2x (1) Mísseis Arcanos
2x (1) Soldado de Vila d'Ouro
2x (2) Crocolisco do Rio
2x (2) Explosão Arcana
2x (2) Geomante Kobold
2x (2) Gosma Ácida do Pântano
2x (2) Seta de Gelo
1x (3) Intelecto Arcano
2x (3) Nova Congelante
2x (4) Bola de Fogo
2x (4) Elemental da Água
2x (4) Polimorfia
2x (5) Berserker Gurubashi
2x (5) Curadora Escamanegra
2x (7) Golpe Flamejante

Código: AAECAf0EAqsEvAgOTbsCiwO/A7QExgTLBJYFoAWABooHmgfsB9kKAA==

Estratégia

O embate com o Doutor Putricida é dividido em 3 etapas. Para avançar para a próxima etapa, é preciso tirar os 15 de armadura que ele começa na partida e os 15 que ele ganhará logo depois depois. Por último vai restar apenas derrubar os 30 de vida que ele possui. Toda vez que você passa para uma próxima fase do combate ele troca de poder heroico e invoca um lacaio poderoso.

Fase 2 do Professor Putricida
Fase 3 do Professor Putricida

Como o deck dele é bem agressivo, vamos usar um do arquétipo de controle. A estratégia é sempre manter o campo limpo e esperar até que ele fique sem cards e morra na fadiga. No geral, pela compra de cards que ele faz e pelo constante uso de segredos vindo do deck, quando ele entrar na fadiga você ainda terá 6 ou 7 cards, o que garantirá o jogo.

Alguns pontos precisam de atenção aqui. As duas "Gosma Ácida do Pântano" devem ser guardadas para remover  arma do professor, chamada de "Tentáculos". Não gaste com o arco de caçador que ele usa. As polimorfias devem ser utilizadas para os 2 lacaios mais poderosos que ele invoca ao trocar de fase, principalmente o último, que invoca um lendário aleatório toda vez que ele toma dano e sobrevive. Use as bolas de fogo para remover a primeira forma do arrota Lodo. Sempre destrua as "Gosma Crescente" com seu poder poder heroico. 

Quanto aos segredos dele, fique esperto principalmente com o que duplica o lacaio que você jogará em campo e o "Quebra feitiço". No mais vá atacando ele aos poucos e controlando o campo sempre que a vitória vem.

Passamos mais 1, faltam 2!
Passamos de mais 1, faltam 2!

Agora só falta mais um chefe para vencermos essa ala e enfrentar o Lich Rei! Nos vemos na próxima.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo