Card na Manga

Close

Evento em World of Warcraft adiciona bônus de 100% de experiência até 20 de abril

Aproveite o bônus de experiência para upar seus personagens no World of Warcraft!

Começou nesta semana um evento temporário em World of Warcraft, com um bônus de experiência pra todos os personagens que não estão no nível 120. Até 20 de abril de 2020, todos os jogadores de Battle for Azeroth ganharão um bônus de experiência chamado “Ventos da Sabedoria”, que aumenta em 100% os ganhos de experiência! (Isso inclui os jogadores da Starter Edition e Legion também.).

O bônus também está ativo com os equipamentos de herança, e com isso quem tem alts poderá aproveitar esse período pra upar os personagens até o nível máximo dependendo de como está a sua conta. Se você tem o Battle for Azeroth, poderá upar até o 120 com esse bônus, fazendo missões, PvP e outras atividades que tenham experiência.

Ventos de Sabedoria Buff WoW
Ventos de Sabedoria Buff WoW

Lembrando que a cada semana tem um evento de bônus ativo, e esta semana está ativo um evento de caminhada temporal das masmorras da expansão "Wrath of The Lich King", onde jogadores de nível 80 e superior são elegíveis para participar.  Também dá pra fazer a versão temporal da raide Ulduar, uma das mais famosas do jogo e que concede recompensas de acordo com o nível atual do personagem.

Durante o evento de Caminhada Temporal você pode formar um grupo entre 1 e 30 pessoas, viajar para Dalaran de Wrath of the Lich King e falar com Vormu, para acessar a versão de Caminhada Temporal de Ulduar. A raid escala de acordo com o tamanho de seu grupo e seu nível e armadura serão adaptados para os desafios de Ulduar.

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino