Versão Beta
Close

Decks para testar em Projeto Cabum - Mago

Confira sugestões de decks de Mago para a nova expansão Projeto Cabum!

Em Projeto Cabum, o Mago recebeu alguns recursos para melhorar tantos os arquétipos mais agressivos quanto os arquétipos de combo. Vamos dar uma conferida em algumas listas para ficarmos de olho nesta nova expansão!

Mago Tempo Luna

O Mago Tempo é um deck que vem sobrevivendo há muitos e muitos metas, neste não será diferente. O deck continua bem consistente em pressionar os pontos de vida do oponente ao máximo e agora ele recebe alguns recursos para melhorá-lo contra decks agressivos, o que era uma das suas fraquezas. O Disparo Estelar é um feitiço de custo baixo que ajuda a controlar o campo do oponente e proteger o seu próprio, combinado à Anomalia Cósmica consegue um valor absurdo. Outra adição bem importante é a Miráster Luna que consegue colocar um corpo resiliente em campo e ao mesmo tempo filtrar seu deck ao comprar alguns cards.

CÓDIGO: AAECAf0EBO0Fvwii0wLu9gINcbsClQO0BOYElgXsBcHBApjEAo/TAvvsApX/Arn/AgA=

Mago Dano Mágico

Outro arquétipo para se combinar os novos cards de Dano Mágico é com um arquétipo de Mago um pouco mais lento, porém mais consistente. Neste versão, apesar de ainda bem agressiva, você possui um pouco mais de valor para o meio e fim de jogo com o Corvo Perturbador e o novo feitiço, Resultador Inesperados. Junte-os aos seus Fungimante e irá possuir um campo com lacaios bem mais difíceis de serem removidos. Esta versão é a melhor se você quer se manter agressivo, porém quer se preparar um pouco mais contra decks agressivos.

CÓDIGO: AAECAf0EBu0FvAii0wLu0wLu9gKV/wIMuwKVA7QE5gSWBZjEAtHhAvvsAsLzAqP9Arn/Au+AAwA=

Mago Galáxia Combo

O novo feitiço lendário de Mago, a Galáxia Portátil de Luna, abre um novo leque de possibilidades de combos para a classe. Acreditamos que a melhor maneira de utilizá-lo seria em um deck que não dependa 100% dela, que consiga combar de outras maneiras. Nesta versão existem algumas maneiras de combar: A primeira seria a mesma maneira como o Mago Exodia já conseguia combar; A segunda é conseguindo fazer o Arquimago Antônidas custar zero manas e a terceira seria fazendo as duas Aprendiz de Feiticeiro custarem zero manas com o feitiço lendário. Talvez existam maneiras mais fáceis e diferentes de se combar com esse feitiço lendário e isso com certeza é a parte mais divertida de termos ele no meta!

CÓDIGO: AAECAf0EBLgIwcECzesCxvgCDU2KAa4DyQOrBMsE5gTtBJjEAtrFArnRApbkArT8AgA=


Tem alguma lista interessante e quer mostrar pra gente? Nos envie através das nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG