Versão Beta
Close

As artes de Hearthstone: Cinzas de Terralém (Parte 1)

Confira uma análise de 5 cards de Cinzas de Terralém, nova expansão de Hearthstone, em nossa primeira parte dessa série de artigos!

E ai pessoal, RyzingxFire aqui. Bom, a nova expansão chegou e com ela vem inúmeras análises e ranking de cards, por tanto, eu resolvi fazer uma abordagem diferente! Vimos que a Blizzard aumentou e muito a qualidade das artes, (Deus abençoe cada um dos artistas maravilhosos que trabalharam duro em fazer algo bem bonito para nós, os jogadores).

Farei aqui uma lista de 15 cards, as artes mais bonitas e significativas para o mundo de Hearthstone e World of Warcraft. Nesta primeira parte temos 5 cards:

O Portal Negro Card PTBR
O Portal Negro Card PTBR

1 - O Portal Negro

Arte Feita por: Paul Mafayon

O portal negro, evento e local icônico do World of Warcraft em geral. Marcou o início das campanhas de Warcraft (1,2 e 3) e fez possível ao povo de Azeroth conhecer os terrores que se esconde em terralém. Local de invasão dos demônios e dos Orcs em Azeroth. Arte espetacular, mostrando o real evento e seu efeito não deixa a desejar, é tão espetacular quanto a arte em si.

Mão de A'dal Card PTBR 02
Mão de A'dal Card PTBR 02

2 - Mão de A’dal

Arte Feita por: Anton Zemskov

Na arte podemos ver um ser da raça Naaru, o A’dal. Os Naaru são a empresa elétrica de Azeroth porque são basicamente os provedores da Luz. A arte demonstra o que parece ser um paladino indo pedir benção do A’dal. O efeito do card combina muito bem com o nome, e o que a arte quer transmitir; ou seja, é a benção para um lacaio e fornece recursos para a mão (comprar um card).

Kael'thas Andassol Card 02
Kael'thas Andassol Card 02

3 - Kael’thas Andassol

Arte Feita por: James Ryman

Arte fantastica. Não tem forma melhor de demonstrar o grande Kael sem suas vestes carmesim e seus poderes em demonstração. (Amo-te, Invoker). O efeito combina com o que o Kael representa dentro de World of Warcraft, um mestre dos feitiços, alguém reconhecido por ser poderoso entre os mais fortes heróis de Azeroth daquele tempo. Kael’thas se juntou a causa de Illidan e foi atrás dele em Terralém para se juntar a missão de derrotar todos demônios com Illidan. 

Maiev Cantonegro Card PTBR
Maiev Cantonegro Card PTBR

4 - Maiev Cantonegro

Arte feita por: James Ryman

Desde o Hearthstone clássico, eu acredito que já deveríamos ter algum card da Maiev, uma personagem totalmente icônica do mundo de Warcraft e a protagonista de uma das campanhas de Warcraft 3. A arte do card demonstra a essência “IN YOUR FACE” (na sua cara em pt) e agressiva que a Maiev tem, sua honra e forma dela querer sempre cumprir o dever fica bem claro. “Sem tempo a perder”, Essa é a Cantonegro. O seu efeito infelizmente deixou muito a desejar, entretanto, como carcereira, até que faz sentido.

Lady Liadrin Card PTBR
Lady Liadrin Card PTBR

5 - Lady Liadrin

Arte feita por: James Ryman

Não tem como falar sobre honra e dever sem mencionar os paladinos, mais especificamente a extraordinária Lady Liadrin, matriarca dos Cavaleiros sangrentos. Liadrin viu seu povo ser abandonado e traído, deixando sua terra, Quel’thalas ser quase destruída, mas ela não desistiu e assim, com o poder da luz, deu a origem aos Cavaleiros Sangrentos na batalha de retomar suas dos mortos-vivos do rei lich. O efeito do card pode ser relativo ao fato dos paladinos serem conhecidos por seus feitiços de buff, escudos e curas e assim ela tem a oportunidade de receber todos esses efeitos que anteriormente foram usados.

E ficamos por aqui com a primeira parte. Deixem nos comentários quais os outros cards que vocês acham que são dignos de estar nessa lista.

RyzingxFire. Aluno de Medicina, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire