Versão Beta
Close

As artes de Hearthstone: Cinzas de Terralém (Parte 2)

Veja a segunda parte de análise de cards de Cinzas de Terralém, além de comentar das artes e artistas dos cards de Hearthstone.

E ai pessoal, RyzingxFire aqui. Bom, a nova expansão chegou e com ela vem inúmeras análises e ranking de cards, por tanto, eu resolvi fazer uma abordagem diferente! Vimos que a Blizzard aumentou e muito a qualidade das artes, (Deus abençoe cada um dos artistas maravilhosos que trabalharam duro em fazer algo bem bonito para nós, os jogadores).

Farei aqui uma lista de 15 cards, as artes mais bonitas e significativas para o mundo de Hearthstone e World of Warcraft. Parte 2/3. 

Leoa dos Mok'Nathal
Leoa dos Mok'Nathal

1- Leoa dos Mok’Nathal

Arte feita por: Daren Bader

Os Mok’Nathal, raça de meio ogro/meio orc, liderados por Leoroxx, o pai de Rexxar! Sim, essa Leoa vem da terra do nosso querido caçador. Detalhe, esse é o desenho mais realista que já vi usarem em Hearthstone, até porque sempre é algo bem cartoonizado, dessa vez resolveram usar mais esse lado realista. O desenho não tem muita relação com seu efeito, mas não deixa de ser um destaque da coleção! Vale lembrar também, dizem que o card foi feito em homenagem a vencedora do mundial de 2019, a VKLiooon.

Ludibriar
Ludibriar

2 - Ludibriar

Arte feita por: Adam Byrne 

Diferente da leoa, esse card tem um efeito exato! O Murloc colocado como enganação, deve ser um murloc de custo 1 e o Ogro Mago (custo 4) logo atrás só esperando alguém cair na armadilha. Achei o desenho muito relativo ao efeito e os traços trazem aquele clima cartoonizado que conhecemos bem de hearthstone.

Guardiã dos Ermos
Guardiã dos Ermos

3 - Guardiã dos Ermos

Arte feita por: Eva Widermann

Ela tem algemas, Pog. Ok, eu sou um pouco fascinado pelas carcereiras de Azeroth, mas, tem como não ser? Essa armadura, as habilidades, a longevidade e objetividade delas. O efeito não combina muito com o que a arte que transmitir, mas, não deixa de ser sensacional a forma que as Guardiãs estão sendo retratadas no jogo.

Astromante Solarian
Astromante Solarian

4 - Astromante Solarian

Arte feita por: Arthur Gimaldinov

A E S T H E T I C. A combinação do azul claro, azul gelo, detalhes prateados juntando com o azul escuro da Solarian e do card de mago em si. Na lore de WoW, ela é uma dos guardiões/boss da região de Eternévoa em terralém (mais precisamente, na Fortaleza da Tempestade). Seu efeito de card só tem relevância na parte da Solarian Suprema ser colocado no deck, isso dá um ligação com que acontece dentro de World of Warcraft; ao lutar contra a Astromante, ela transforma em um gigantesco terror do caos. 

Metamorfose
Metamorfose

5 - Metamorfose

Arte feita por: Alex Horley Orlandelli

Antes de qualquer coisa, favor entrem no link do artista que está bem ali no nome dele, a estética da arte dele é minha favorita até agora, dá uma vibe de álbum de metal. Metamorfose é icônico para o caçador de demônios, a habilidade vira qualquer luta em favor ao CD em World of Warcraft e não poderia ser diferente em Hearthstone. Igual acontece no Wow, a habilidade dura pouco tempo mas serve pra causar muito dano. O que eu mais tenho a elogiar é o texto do card - “ Assim como a lagarta se transforma numa bela borboleta, o caçador de demônios transforma numa massa horrenda de destruição avassaladora e caos irrefreável. “ 

RyzingxFire. Aluno de Medicina, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire