Versão Beta
Close

CAÇADOR está no topo da taxa de vitórias no final de março; LADINO é a classe mais popular

Para este final de meta, a classe CAÇADOR está no topo da taxa de vitórias, e LADINO é a classe mais popular. Saiba mais

Com o Ano da Fênix praticamente batendo na porta, e com um novo sistema de ranqueadas começando amanhã, os jogadores aproveitaram o mês pra se despedirem do Leeroy Jenkins (e de muitos outros cards) do Modo Padrão. E também diversos jogadores, membros da comunidade e pro-players começaram a analisar como que serão os decks de Cinzas de Terralém.

Das classes com maior taxa de vitórias para este final do mês, segundo dados do HSReplay a classe CAÇADOR está no topo, com 51.7%. Depois vem LADINO (51.2%), GUERREIRO (50.5%), MAGO e DRUIDA (50% cada).

Em popularidade, LADINO está no topo com 23.9% e depois vem CAÇADOR (19.7%) e DRUIDA (14.2%). Veja abaixo os dados mais recentes, com estimativas baseadas nas partidas dos jogadores que usam o deck tracker:

Meta Pulse do Modo Padrão - Final de março de 2020
Meta Pulse do Modo Padrão - Final de março de 2020

A classe CAÇADOR está com diversas opções de decks para quem curte jogar com a classe no Hearthstone.

Lembrando que a partir de amanhã começa o novo sistema das ranqueadas, com mais recompensas para os jogadores. E os próximos dias serão interessantes, com a liberação do prólogo de CAÇADOR DE DEMÔNIOS (a nova classe) e o lançamento de Cinzas de Terralém, na próxima terça (7 de abril).

Ainda dá tempo de comprar a expansão Cinzas de Terralém: a pré-venda está ativa na Blizzard Store em 2 opções: a normal, por R$ 99,00 (com 55 pacotes, um verso de card temático e um card dourado lendário), e o Megapacote, por R$ 159,00, com 90 pacotes, lendário dourado, verso de card, a nova heroína de classe Xamã Lady Vashj, 4 passes de Arenas e bônus dos Campos de Batalha em Despontar dos Dragões.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino