Versão Beta
Close

Prólogo do Caçador de Demônios está disponível em Hearthstone

Você já pode fazer a história pra desbloquear a classe Caçador de Demônios, a nova classe de Hearthstone! Veja também o novo trailer!

Foi liberado hoje em Hearthstone o prólogo da classe CAÇADOR DE DEMÔNIOS, a nova classe de Hearthstone e uma das principais novidades de Cinzas de Terralém. Os jogadores podem fazer as missões gratuitamente, cumprindo as missões. Após completar tudo você irá receber 10 cards Básicos de Caçador de Demônios, o o conjunto Caçador de Demônios Iniciado, com 20 cards (que pertence ao Ano do Dragão para fins de rodízio), e um deck pré-montado — desde que tenha vaga na lista de decks.

Depois que o prólogo for concluído, o Caçador de Demônios será oficialmente desbloqueado no dia 7 de abril!

Para acessar o Prólogo, basta ir no Menu de Aventura e depois abrir a aba de "Cinzas de Terralém".

Prólogo Caçador de Demônios HS
Prólogo Caçador de Demônios HS

Prólogo Caçador de Demônios HS - 02
Prólogo Caçador de Demônios HS - 02

Também foi lançado hoje um trailer incrível da classe, com o Illidan e os cards dublados em português:

Lembrando que este ano 4 casters brasileiros foram chamados pra dublarem cards da expansão na versão brasileira, eternizando as suas vozes no Hearthstone! Tesdey, Nayara Sylvestre, Peter "Jogue como um Ogro"Marcelo "KingVenom" dublaram 4 cards e você pode ver os bastidores da dublagem no vídeo abaixo (caso não tenha visto anteriormente):

Ainda dá tempo de comprar a expansão: a pré-venda está ativa na Blizzard Store em 2 opções: a normal, por R$ 99,00 (com 55 pacotes, um verso de card temático e um card dourado lendário), e o Megapacote, por R$ 159,00, com 90 pacotes, lendário dourado, verso de card, a nova heroína de classe Xamã Lady Vashj, 4 passes de Arenas e bônus dos Campos de Batalha em Despontar dos Dragões. A expansão Cinzas de Terralém será lançada em 7 de abril.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino