Versão Beta
Close

Dica de deck: Caçador de Demônios Face

Confira o deck agressivo da nova classe de Hearthstone Caçador de Demônios

Com a chegada de Cinzas de Terralém e o lançamento oficial da nova classe Caçador de Demônios os jogadores poderão testar várias listas novas até que o meta se consolide. O que ainda estã no ar é como a nova classe irá impactar o meta e qual vai ser o deck mais forte de Cinzas de Terralém.

Enquanto nada se concretiza, nós postaremos diariamente várias listas de decks de todas as classes para a comunidade testar. Para os amantes de decks agressivos, a nossa sugestão de hoje é o Caçador de Demônios Face.

Caçador de Demônios Face

  • Código do deck:
    • AAECAea5AwTMugPDvAPaxgP5yAMN+a4DurYDi7oDo7sD17sDxLwD4LwDjb0DusYD2cYD98gD/sgD/8gDAA==
Deck de Caçador de Demônios Face - Abril de 2020
Caçador de Demônios Face - Face Demon Hunter
Face Demon Hunter

Cards Chave do Deck

O deck se mostra  bem interessante com cards que te dão vantagem de campo logo no início do jogo. Como por exemplo "Carnífice de Batalha", "Emissário do Signo Carmesim" que te concede compra de card com a mecânica nova de Exilar, "Horror de Ur'zul", "Asumbra" e "Pinavil Furioso".

Lacaios de começo de jogo - Caçador de Demônios Face
Carnífice de Batalha
Carnífice de Batalha
Horror de Ur'zul
Horror de Ur'zul
Emissário do Signo
Emissário do Signo
Pinavil Furioso
Pinavil Furioso

Dica de Mulligan

Illidan Tempesfúria
Illidan Tempesfúria

O deck é agressivo, o que quer dizer que você deve ignorar quando puder outros lacaios e focar mais na face do seu oponente e para isso o seu early game/começo de jogo precisa ser explosivo e com o maior valor possível. Sendo assim, priorize lacaios que vão te ajudar a causar mais dano no começo do jogo.

O poder heróico do Caçador de Demônios custa 1 e alguns cards possuem sinergia com a utilização do PH, por isso fique atento à estratégia para tirar valor disso.

  • Emissário do Signo Carmesim: Se ele aparecer como o primeiro card à esquerda no seu mulligan, deixe-o na mão. Assim você já garante o turno 1 forte e de quebra uma compra de card.
  • Horror de Ur'zul: Outra opção de primeiro turno. Na falta de Emissário, é um ótimo card para começar a partida, que de quebra te dá mais um lacaio para utilizar no turno 2 com outro card ou com o poder heroico.
Mulligan - Alta Prioridade
Emissário do Signo
Emissário do Signo
Horror de Ur'zul
Horror de Ur'zul

Outros cards fornecem um começo de turno bem forte ou razoável e também podem ser mantidos no mulligan caso os cards de alta prioridade não estejam entre as opções, que são:

  • Maga de Batalha Fulgurante: Um ótimo card para turno 1, pois tem um corpo muito bom (2/2) e ajuda na troca da maioria dos lacaios de mesmo custo e ainda pode sair viva disso.
  • Asumbra: É uma ótima opção tanto para agressivar quanto para te auxiliar em trocas. Além de equipar uma arma (que pode aumentar com o poder heroico), ainda coloca 2 lacaios 1/1 em campo.
Mulligan - Alta Prioridade
Asumbra
Asumbra
Maga de Batalha
Maga de Batalha

Mas cuidado, toda regra tem exceção e dependendo do seu oponente, é bom deixar no mulligan algum "tech card" que vai te ajudar a lidar com um provocar ou outra troca necessária. Para isso sugerimos alguns cards para determinadas situações.

  • Altruis, o Proscrito: É um bom card para lidar com outros oponentes agressivos. Levando em consideração que a maioria dos cards desse deck possuem um custo muito baixo, é possível jogar vários deles para tirar maior valor da remoção que o Altrius pode prover.
Mulligan condicional
Altruis, o Proscrito
Altruis, o Proscrito

A lista ainda está em construção e vários outros cards de Caçador de Demônios podem entrar nela. A classe recebeu muito suporte para agressividade e por isso cards como Feitor Sátiro, Lâminas de Guerra Aldrachi, Adepto da Glaive Jurada e muitos outros podem ser testados com a mesma finalidade para o arquétipo de face. E só testando que saberemos como será consolidada a melhor lista para o arquétipo de Face.

Fique de olho em nosso canal no youtube para conferir os guias completos de cada novo deck de Cinzas de Terralém: www.youtube.com/cardnamanga


Fique de olho em nossas redes sociais (FacebookTwitter e Instagram) e aqui no site para as demais notícias sobre o Ano da Fênix

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_