Card na Manga

Close

Vídeos da Comunidade - Prólogo do Caçador de Demônios e Decks de Guerreiro: Galakrond e Bomba

Vamos a mais vídeos recentes da comunidade, com o Prólogo do Caçador de Demônios e decks de Guerreiro Galakrond e Bomba!

Final de semana batendo na porta e muitos jogadores vão aproveitar os últimos dias antes de Cinzas de Terralém, tanto pra abrir os pacotes nos Firesides privados, ou mesmo avançando nas ranqueadas, com o novo sistema de progressão que rende ainda mais recompensas! Você também pode ver (ou rever!) alguns vídeos recentes da comunidade brasileira, com mais testes de decks! Hoje tem 2 decks de Guerreiro (testados pelo Nightmare e pelo HartyGS) e o prólogo do Caçador de Demônios (Demon Hunter) do Tesdey.

Lembrando que ainda dá tempo de comprar a expansão: a pré-venda está ativa na Blizzard Store em 2 opções: a normal, por R$ 99,00 (com 55 pacotes, um verso de card temático e um card dourado lendário), e o Megapacote, por R$ 159,00, com 90 pacotes, lendário dourado, verso de card, a nova heroína de classe Xamã Lady Vashj, 4 passes de Arenas e bônus dos Campos de Batalha em Despontar dos Dragões. A expansão Cinzas de Terralém será lançada em 7 de abril.

Prólogo do Caçador de Demônios (Tesdey)

Galakrond Warrior | We shall not pass | Hearthstone

Código do Deck:

AAECAQcG1ASOBe8HnfAC47QDxcADDBYckAOz/ALcqQPYrQParQP+rgOqrwPSrwOktgOrtgMA

Guerreiro Bomba (Bomb Warrior) - Nightmare

Código do Deck:

AAECAQcIkvgC4vgCs/wCoIADm5QD3q0D360Dn7cDC0uQA9QEnfACnvsCl5QDmpQDkp8Dn6EDpLYDq7YDAA==

Mais posts e artigos com listas de decks:

- Theorycraft - Teorizando Decks de Cinzas de Terralém
- Jogue com os melhores decks e garanta seu Lenda antes da expansão chegar
- Veja os decks de PALADINO que estão no Tier 1 e 2 (do final de março)

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino