Versão Beta
Close

As artes de Hearthstone: Cinzas de Terralém (Parte 3)

Veja a terceira parte de análises e expectativas dos cards de Cinzas de Terralém, nova expansão de Hearthstone!

E ai pessoal, RyzingxFire aqui. Bom, a nova expansão chega hoje e com ela vem inúmeras análises e ranking de cards, por tanto, eu resolvi fazer uma abordagem diferente! Depois das primeiras 2 partes dessa série, vamos a mais 5 card de Cinzas de Terralém, além das expectativas de cada card.

Errante Disfarçado
Errante Disfarçado

1- Errante Disfarçado

Arte feita por: Ben Olson

Esse card ainda vai ser o motivo de alguém ganhar algum torneio. Você deve estar se perguntando por que escolhi esse card que nem é tão bonito assim, porém, é só olhar com outra visão. Quem aqui já jogou Resident Evil 4? Quem já deu aquele suspiro de alívio quando aparecia o vendedor? A vibe que esse card passa é do mesmo estilo. Suponhamos que você, aventureiro, esse desbravando Terralém, mas, se encontra perdido e sem saída para derrotar os perigos ao redor, eis que surge ele, o Errante Disfarçado e você oferece todo seu ouro pelas mercadorias e ajuda deste errante, daí ele te mata com um 9/1. Linda Historia. 

Incunábulo da Sabedoria
Incunábulo da Sabedoria

2- Incunábulo da Sabedoria

Arte feita por: Adam Byrne

Os olhinhos atraídos pelo conteúdo do livro, a fisiologia de uma Draenei, as cores envolvidas, as pessoas sendo envolvidas pelas luz. O card segue forte a temática gloriosa dos paladinos, entretanto, seu efeito deixa a desejar, caso for comparar com a arte. Por fim, mais uma vez o estilo cartoonista do Adam Byrne é demonstrado, esse artista consegue realmente demonstrar a essência de Hearthstone. 

Incunábulo da Esperança
Incunábulo da Esperança

3- Incunábulo da Esperança

Arte feita por: MAR Studio

Que espectaculo de card. Definitivamente um dos meus favoritos da expansão. A clareza do poder da Luz dos paladinos, o lacaio 8/8 sendo representado pela vibe que a imagem transmite e o escudo divino, tudo sendo bem representado na arte. O estúdio brasileiro fez um excelente trabalho, o efeito do card é sensacional e casou super bem com a arte demonstrando a figura que representa o guardião tomando todas as flechadas e bloqueando com escudo.

Apoteose
Apoteose

4- Apoteose

Arte feita por: Eva WIldermann

De acordo com o dicionário, Apoteose é o ato de divinizar ou endeusar uma pessoa como consequência de alguma particularidade ou circunstância especial. Claramente podemos ver a figura de um anjo, pelo menos as características descritivas são parecidas, entretanto, seu efeito faria mais sentido se fosse conceder escudo divino, mas, por 3 manas poder acrescentar tudo isso em um lacaio é igualmente divino. A arte é linda, sem dúvida, os tons dourados e brancos, praticamente a cor de sorvete de creme. O card combina bastante com a classe, quando pensamos em sacerdote, logo fazemos a ligação com religião e anjos, enfim, Apoteose é o card de maior destaque artístico do sacerdote nessa expansão. 

Exuberância
Exuberância

5- Exuberância

Arte feita por: Armand Serrano

Já vou logo falando que o efeito tem nada a ver com a arte, entretanto, sobre a arte, tenho muito o que falar.

Quando comecei jogar WoW, eu fui mono Sacerdote por muito tempo e só jogava Dungeon para upar com meu amigo então acabei não explorando nada, um dia resolvi que queria explorar sim e criei um Cavaleiro da Morte, chamaremos de DK. 

Eu e meu DK logo fomos para Terralém e lá eu andei muito até encontrar o pântano Zíngaro, este que está representado na arte. Eu tive bons momentos jogando naquela área, cada missão era única, cada NPC com uma razão diferente de estar ali. Fugindo de aguilhantes, hidras, procurando cogumelos, e matando as elites do local, bons tempos. Exuberância trouxe de volta todos os sentimentos com essa arte linda, a região é basicamente isso mesmo, dai quando eu ficava cansado, subia na montaria, colocava acima dos gigantes cogumelos, sentava e ia ver Friends. 

Esse card está definitivamente no meu top 5 da expansão. 

Se gostou dessa série e quiser ver mais sobre os cards, até mesmo de outras expansões, deixe nos comentários.

RyzingxFire. Aluno de Medicina, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire