Card na Manga

Close

Nova expansão de Hearthstone: Cinzas de Terralém está disponível!

Finalmente a primeira expansão de 2020 está disponível em Hearthstone! Cinzas de Terralém tem nova classe, mais cards e outras novidades!

O dia chegou! Cinzas de Terralém, a nova expansão de Hearthstone, está disponível oficialmente! Os jogadores podem abrir os pacotes de pré-venda, comprar mais pacotes e testar a nova classe Caçador de Demônios, uma das principais novidades para este ano. Outras novidades foram lançadas recentemente, como o novo sistema de progressão dos ranques, os cards no Salão da Fama, algumas mudanças em cards de Sacerdote e a migração das expansões de 2018 pro Modo Livre.

Com isso, os cards de Bosque das Bruxas, Projeto Cabum e o Ringue do Rastakhan agora são exclusivos do Livre, e cards famosos como o Zilliax, Calafrarte, Dr. Cabum, Zul'jin e outros cards não poderão ser usados no Padrão.

O Caçador de Demônios, a primeira classe nova desde o lançamento de Hearthstone, chega hoje, junto com Cinzas de Terralém. Transbordando de energia vil caótica e magia anímica, o estilo peculiar do Caçador de Demônios incentiva a agressão sem limites, com ênfase em ataques diretos do herói e lacaios demoníacos poderosos. Essa classe e seu herói correspondente, Illidan Tempesfúria, bem como 30 cards especialmente criados para ela, estão disponíveis de graça para todos os jogadores que concluírem as quatro partes da campanha solo, o prólogo do Caçador de Demônios.

Cinzas de Terralém traz um total de 135 cards novos, incluindo Supremos, um novo tipo de lacaio Lendário, projetado para ter um impacto duradouro no confronto. Na forma inicial, o Supremo é um lacaio forte e econômico, adequado ao início ou meio da partida; depois que sai do tabuleiro, ele é colocado de volta no deck do jogador, mas numa forma muito aprimorada. Há também os Demônios Aprisionados. Inicialmente “Adormecidos” por dois turnos e impossibilitados de atacar ou receber dano, esses lacaios são capazes de causar efeitos decisivos quando são ativados.

Você pode saber mais sobre a expansão neste artigo e nos últimos dias divulgamos diversos conteúdos pra você ficar por dentro de todas as novidades! Confira:

- Acompanhe as lives da comunidade na semana de lançamento de Cinzas de Terralém
- Theorycraft - Teorizando Decks de Cinzas de Terralém
- Decks de Caçador de Demônios - Confira as primeiras listas
- Dica de deck: Caçador de Demônios Face
- Prólogo do Caçador de Demônios está disponível em Hearthstone
- Entenda o novo ranqueado e como vai impactar em Hearthstone
- As artes de Hearthstone: Cinzas de Terralém (Parte 1)
- As artes de Hearthstone: Cinzas de Terralém (Parte 2)
- As artes de Hearthstone: Cinzas de Terralém (Parte 3)
- Saiba como jogar com o Caçador de Demônios: um guia por Nayara Sylvestre
- Entrevista com Chadd Nervig e Conor Kou
- Hearthstone: Confira as novidades que chegam com o Ano da Fênix
- Cinzas de Terralém: Exilar é a nova palavra-chave e vem acompanhada de lacaios Supremo
- Leeroy, Clériga e mais outros cards vão para o Salão da Fama
- Novos cards de Sacerdote: Confira os substitutos do cards rotacionados para o Salão da Fama
- Confira os 7 cards de sacerdote que serão bufados no Ano da Fênix
- Veja as lendárias mais usadas que continuam em 2020 no Ano da Fênix

Cinzas de Terralém Illidanzinho
Cinzas de Terralém Illidanzinho

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino