Card na Manga

Close

WoW: Evento de bônus da semana é de Caminhada Temporal de Cataclysm

Jogadores com personagens acima do nível 86 podem acessar as masmorras da expansão Cataclysm, com poder escalonado; saiba mais

Esta semana promete pegar fogo! Brincadeiras à parte, o evento de bônus em World of Warcraft é das masmorras temporais de Cataclysm, uma das expansões do MMO que trouxe os jogadores enfrentando os aliados de Asa da Morte e de Ragnaros, o Senhor do Fogo. O jogador pode entrar em uma das masmorras e também na "versão temporal" das Terras do Fogo, enfrentando adversários icônicos como o Shannox, Senescal Guenelmo, a fênix Alysrazor e o próprio Ragnaros.

As Terras do Fogo são o domínio ígneo criado pelos Titãs para abrigar Ragnaros e seus lacaios atrozes. Após o reaparecimento de Asa da Morte em Azeroth, Ragnaros e seus servos emergiram nas encostas do Monte Hyjal antes de serem rechaçados pelos valentes defensores da montanha sagrada. Agora, Ragnaros está convocando seus mais fiéis seguidores para defender as Terras do Fogo dos campeões de Azeroth.

O nível do seu personagem e dos seus itens serão alterados para que você tenha um desafio justo, mas os chefes terão recompensas apropriadas para o seu nível real. As masmorras Heroicas da Caminhada Temporal também têm chance de conceder itens exclusivos do modo Heroico, além de concederem reputação com a facção que tiver interesse nelas. Por exemplo, durante a Caminhada Temporal no Litocerne, você terá a chance de obter a montaria Rédeas do Draco de Pedra Vítreo ao derrotar Couro-pétreo.

Terras do Fogo - Raide do World of Warcraft
Terras do Fogo - Raide do World of Warcraft

Para os jogadores que estão no level 120, tem uma missão semanal com o O Cronista Shoopa, em Zuldazar, e o Cronista Toopa, em Boralus: complete 5 masmorras para ganhar um equipamento de qualidade normal da raide Ny'alotha, a raide mais recente de Battle for Azeroth. Se preferir, abra o Guia de Aventuras (Shift- J) para aceitar a missão com o equipamento de recompensa, além de poder de artefato.

Lembrando que você tem 1 semana pra garantir as 5 visitas nas masmorras. Como o jogo está com um buff de experiência, é bem interessante aproveitar e upar um personagem acessando as masmorras, além de conseguir equipamentos que serão escalonados pro nível atual do personagem. O evento estará ativo até a próxima terça-feira, 14 de abril.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino