Versão Beta
Close

Veja os nerfs de Caçador de Demônios na primeira semana de Hearthstone: Cinzas de Terralém

Os cards que estão na mira do Nerf são: Crânio de Guldan, Raio Ocular, Antaen Aprisionado e Lâminas de Guerra Aldrachi

Atualização 22h30: Os nerfs foram revelados oficialmente e divulgados no fórum oficial. Saiba mais:


Ao longo das próximas semanas, estaremos monitorando o nível de poder do Caçador de Demônios. Nosso objetivo é fazer as mudanças necessárias para levar o Caçador de Demônios onde achamos que deveria estar. Hoje, implementaremos os seguintes ajustes de balanceamento em alguns cards de Caçador de Demônios por meio de uma atualização direta no servidor (para que você não precise baixar nada):

  • Crânio de Gul’dan – Custo de mana aumentado de 5 para 6 .
  • Antaen Aprisionado – Custo de mana aumentado de 5 para 6 .
  • Raio Ocular – Custo de mana de Exilar aumentado de 0 para 1 .
  • Lâminas de Guerra Aldrachi – Durabilidade reduzida de 3 para 2.

Queríamos implementar essas mudanças hoje e, como resultado, você verá apenas os novos atributos desses cards (destacados em verde e vermelho) durante uma partida, e não em sua coleção. Os números verdes e vermelhos ficarão brancos novamente e os cards serão atualizados em sua coleção com um patch somente de dados que esperamos lançar amanhã, antes do final do dia.


Post original:

Dean Ayala acabou de postar em seu perfil no twitter que pretendem nerfar ainda hoje alguns cards da nova classe Caçador de Demônios. Entre os cards na lista, temos Crânio de Guldan, Raio Ocular, Antaen Aprisionado e Lâminas de Guerra Aldrachi. Veja abaixo o tweet dele.

"Nós estamos planejando algumas mudanças de balanceamento que podem sair ainda hoje. Cards que estamos olhando são Crânio de Gul'dan, Antaen Aprisionado, Raio Ocular e Lâminas de Guerra Aldrachi".

Tweet de Dean Ayala no Twitter
Tweet de Dean Ayala no Twitter
Cards que serão nerfados
Crânio de Gul'dan
Crânio de Gul'dan
Antaen Aprisionado
Antaen Aprisionado
Raio Ocular
Raio Ocular
Lâminas de Guerra Aldrachi
Lâminas de Guerra Aldrachi

Essa decisão provavelmente aconteceu depois de terem analisado de que o primeiro dia de expansão contou com uma predominância absurda de Caçadores de Demônios, deixando muitos jogadores frustrados por não poderem jogar com outras classes/decks.


Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram 

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_